Ainda coberto por poeira o motorista deitou na maca do Samu para ser conduzido para o Hospital Regional.

O motorista Gilberto Silva Pacheco atribuiu a um milagre o fato de ter saído praticamente ileso de um acidente com sua carreta na tarde desta quarta-feira (24). O veículo ficou desgovernado e só parou depois de atravessar a pista lateral da BR 365, arrancar uma árvore enorme que encontrou pelo caminho, derrubar dois muros e invadir a área de quartos de um motel.

A carreta carregada com tomate ficou com a frente destruída. A estrutura do motel ficou comprometida. O teto só no caiu porque ficou preso na cabine do veículo. Gilberto ficou preso entre as ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram que utilizar equipamentos especiais para livrar o motorista.

Apesar do susto, Gilberto não teve ferimentos graves. Ele saiu praticamente sozinho do interior da carreta. Ainda coberto por poeira e reclamando de dores no joelho, o motorista deitou na maca do Samu para ser conduzido para o Hospital Regional. Antes ele fez questão de pegar uma das duas bíblias que leva no interior do veículo.

Gilberto disse que a carreta perdeu o freio e apagou, ficando desgovernada. Bastante religioso, o motorista acredita ter sido salvo por um milagre.

Autor: Farley Rocha