O poste se partiu ao meio e toda a fiação caiu ao solo.

O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado (15) em Patos de Minas. A carreta que estava vazia teria voltado em um morro e acabou atingindo o poste de iluminação pública. O poste se partiu ao meio e toda a fiação caiu ao solo. Ninguém se feriu e o motorista disse que a carreta possui seguro.

O acidente aconteceu por volta das 11h53, no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da carreta, W.C.P, 57 anos, relatou que seguia pela Avenida Padre Almir de Medeiros e, ao convergir na rua Professora Amélia Santana, em um aclive, o veículo veio a enfraquecer sendo que o mesmo voltou vindo a atingir um poste da rede elétrica.

Com o impacto, o poste veio a quebrar ao meio e toda a fiação caiu ao solo. Quando os policiais chegaram ao local, uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia isolado o local e a empresa prestadora de serviço iniciou os trabalhos para reparar o dano. O motorista relatou que o veículo possui seguro opcional e que irá arcar com os danos causados à rede elétrica.