349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 07/12/2016
Compartilhe:

Carreta transportada por Guincho arrasta fiação e derruba poste em cima de veículo estacionado

O acidente na tarde desta quarta-feira (07) deixou um veículo bastante danificado, além de várias pessoas sem energia.

O veículo ficou com teto bastante danificado.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (07) no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas. O guincho transportava o cavalo mecânico de uma carreta quando o veículo arrastou a fiação. O poste não resistiu e veio abaixo. Um carro que estava devidamente estacionado foi atingido em cheio. O padrão de uma casa também foi danificado.

Pessoas que testemunharam o acidente disseram que houve uma grande labareda de fogo, mas ninguém se feriu. O guincho removia o cavalo mecânico que estava em um posto de combustível na Rua Amazonas e, quando saía do local, no cruzamento com a Rua Dr. Antônio Maciel, o teto do veículo acabou atingindo a fiação.

A rede foi arrastada e um dos postes se partiu e desabou. O Citroen C3 que estava parado em frente à casa do proprietário foi atingido em cheio. O carro ficou completamente danificado. Os envolvidos fizeram um acordo para a compra de um novo carro. O morador de uma casa em frente também teve o padrão danificado e será feita a reparação.

Imagens atualizado em 07/12/2016 • 23 fotos

O motorista de um VW/Fox que havia acabado de estacionar um pouco à frente do Citroen, disse que o capô do automóvel também sofreu pequenos danos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para registrar a ocorrência. A empresa credenciada pela CEMIG desligou o padrão de energia para ser feito o reparo.

Cerca de 300 moradores ficaram sem energia elétrica. Os profissionais contaram que vão isolar o local para que o padrão seja religado e menos pessoas fiquem sem energia. Eles não conseguiram estabelecer um prazo para que o serviço seja concluído. Os moradores da Rua Dr. Antônio Maciel só deverão ter a energia restaurada após a troca do poste. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/12/2016
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rara | 9 meses, 2 semanas atrás

    :pineapple: :pineapple: :pineapple: :pineapple: :pineapple: :pineapple: :pineapple:

    1 0 Responder

  • Novim | 9 meses, 2 semanas atrás

    Nossa, estragou o carro!

    2 9 Responder

  • Patense | 9 meses, 2 semanas atrás

    Caminhões e onibus no centro da cidade. Um problema que todas as cidades desenvolvidas já está resolvendo e aqui, acidentes continuam acontecendo e sempre com vítimas, pelo porte dos veículos.

    12 18 Responder

    lol - 9 meses, 2 semanas atrás

    E que disse que patos e uma cidade desenlvolvida ?

    12 2

  • risadinha | 9 meses, 2 semanas atrás

    complicado falta de atençao ou a rede estava baixa

    12 3 Responder

  • Tata | 9 meses, 2 semanas atrás

    o problema acredito que nem seja o motorista, ja reparei em mtos lugares aqui em patos que os fios de rede de telefone e de energia são muito baixos, todos meios soltos... e quando passa veiculo alto vai dar nisso mesmo, incompetência das empresas ! :rage: :eyes:

    23 8 Responder

  • candango | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esses motoristas de guinchos aqui em patos também, andam achando que são donos das ruas, parece até ter conchavo com a polícia, nem cinto de segurança são obrigado a usar, e nem sabemos se andam com licenciamento em dia, nunca vi nenhum ser fiscalizado. E tem mais tem um que conheço que só anda mamado.

    32 29 Responder

    Cala a boca CAndango 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Allan - 9 meses, 2 semanas atrás

    Meu pai é o dono do guincho, e isso foi uma fatalidade. O seguro ja providenciou o pagamento de todos os danos. E para calar a boca de imbecil desse candango, se a documentação do caminhao estivesse atrasado, ele teria sido removido e preso. E mais, nos ñ temos nem uma regalia cm a policia, somos fiscalizados e multados igual a qualquer pessoa. Talvez vc saiba demais sr candango, é so o sr se dirigir ao ministerio publico e fazer uma denuncia. Nos do Auto Socorro Milênio ñ temos nada a esconder. Somos uma empresa de renome e de muita credibilidade, ñ precisamos de favorecimento p exercermos nossas atividades. Quando o sr ver algo de errado feito por um de nossos motoristas, ligue em nosso 0800 q esta plotado em todos os caminhos, iremos lhe atender cm maior respeito. E so mais uma coisa, quando for criticar, coloque seu nome, pois o q o sr fez aqui é infantilidade e uma tremenda de uma calunia. Ok?

    39 13

    Para Allan - 9 meses, 2 semanas atrás

    Allan aqui nesses comentários, pode ver são a grande maioria os mesmo desocupados, criticando tudo que é matéria do Patos Hoje, são tudo desocupados que não trabalham ou são fixados em algumas empresas que não tem um supervisor e ficam o dia todo procurando noticias para fofocarem, e não tem coragem de colocar nome e sobre nomes.

    4 2

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 2 semanas atrás

    que falta de atençõ deste motorista ;;navaiada pura...!!!!

    28 21 Responder

    Allan - 9 meses, 2 semanas atrás

    Sr edio, antes do sr falar q foi navaiada, faz o siguinte, pegue aquele caminhao q tem 14,36 metros, 15 mil quilos, coloque o cavalo mecanico teto alto em cima, e tente dirigir. Navaiada e uma coisa, fatalidade e outra. Ok

    17 18

    Vinícius - 9 meses, 2 semanas atrás

    Allan, vai me desculpar a sinceridade mas o acidente foi causado pela falta de atenção do motorista cara. Assumiu o risco ao transportar a carga. Não tomou os devidos cuidados. Se ele tivesse tido atenção não teria acontecido o acidente. Sei que quer defender oq é seu, mas não tem choro. Vamos ser francos e sensatos.

    5 2

  • anjo bom | 9 meses, 2 semanas atrás

    Navaiada hein, se acerta na cabeça de um cidadão do bem???? :eyes:

    32 16 Responder