349669 2216 Ok
Publicado em 10/06/2017
Compartilhe:

Carreta foge após causar acidente com micro-ônibus de pacientes de hemodiálise na MGC354

O micro-ônibus com diversos passageiros teve que ir para o barranco para não bater de frente com uma carreta que invadiu a contramão.

O micro-ônibus só foi removido na tarde deste sábado.

O acidente que deixou pelos menos 6 pessoas feridas na MGC 354 aconteceu por volta das 5h30 deste sábado (10), nas imediações da Balança de Veículos em Patos de Minas. O micro-ônibus com diversos passageiros teve que ir para o barranco para não bater de frente com uma carreta que invadiu a contramão.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do micro-ônibus com pacientes que iriam fazer hemodiálise em Patos de Minas teve que jogar o veículo até o barranco para não colidir de frente com uma carreta que seguia em sentido a Presidente Olegário. Seis pessoas acabaram feridas, mas sem gravidade.

Elas foram levadas para o Hospital Regional em Patos de Minas para receberem atendimento médico. Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar o socorro. Toda a documentação estava regular. Com relação ao veículo que provocou o acidente, ele fugiu e não foi localizado. O micro-ônibus só foi removido na tarde deste sábado.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Raimundo | 5 meses, 1 semana atrás

    Se tiver boa vontade vão descobrir

    3 0 Responder

  • Jp | 5 meses, 1 semana atrás

    A reportagem diz que seis pessoas se feriram mas sem gravidade mas minha prima que vinha de vazante fazer emodialis estava neste ônibus e ela está muito mal no hospital regional ela bateu a cabeça e formou um coagolo no cérebro ela passou por cirurgia mas os médicos disse que vai ser muito difícil ela sobreviver já desenganaram ela graças a um motorista irresponsável

    20 0 Responder

  • Localizar o covarde da carreta | 5 meses, 1 semana atrás

    Quem sabe se a Policia Civil solicitar imagens de câmeras de empresas e órgãos públicos localizados às margens da rodovia poderia descobrir o covarde da carreta. :cop: :cop: :cop: :cop: :cop: :cop:

    35 3 Responder

    Margarida - 5 meses, 1 semana atrás

    Com certeza vão descobrir o carreteiro é questão de tempo e o mesmo responder na justiça.

    1 0