Publicado em 15/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Carreta fica atolada e moradores voltam a cobrar mais agilidade em obras na Avenida Marabá

Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local.

A carreta atolou e foi preciso uma máquina de uma empresa para retirar o veículo.

Uma carreta carregada de estruturas amanheceu neste sábado (15) interditando a entrada do Bairro Alto Limoeiro em Patos de Minas. Com a chuva que caiu nessa sexta (14) e sábado (15), o veículo acabou ficando atolado nas obras que estão sendo realizadas no local. Os moradores voltaram a pedir mais agilidade para concluir o trabalho.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A carreta carregada de estruturas ficou atolada na entrada do Bairro e parte do veículo ficou atravessada na Avenida Marabá. Moradores contaram que a entrada ficou totalmente interditada. A saída ficou desobstruída, mas o barro era tanto que muitos não se arriscaram a passar pelo local e preferiram tomar um desvio. Teve que ser feito uma sinalização no local.

Foi necessário que uma máquina de uma empresa de materiais de construção fosse até o local para fazer a retirada do veículo. Apenas no final da manhã, o veículo foi removido. Os moradores já haviam alertado sobre os transtornos da obra e pedido agilidade na conclusão da obra. Após o atoleiro, os moradores reforçaram o pedido para evitar mais transtornos.

Imagens atualizado em 15/09/2018 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2018
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GASPAR | 2 meses atrás

    MUITO POUCO CASO COM A POPULAÇÃO QUE MORRA NESSA REGIÃO DA CIDADE. FALTA DE PLANEJAMENTO , DESORDEM, SEM SINALIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO INSUFICIENTE. ATÉ QUANDO ??!! VAMOS TER CONSCIÊNCIA MEU POVO, E AJUDAR A COBRAR DESSES LARANJINHAS QUE PEGA NOSSOS IMPOSTOS E COLOCAM NO BOLSO, E DEIXAM AS COISAS COMO ESTÃO. AVENIDA MARABA SEMPRE ALAGADA EM ÉPOCA DAS CHUVAS, AGORA COM ESTA OBRA OS LOCAIS QUE JÁ PASSARAM OS TUBOS AO MENOS ASFALTARAM OS PONTOS DE ACESSO AS ENTRADAS DO BAIRRO LIMOEIRO E DOS CONDOMÍNIOS . PESSOAL TEM QUE PASSAR NO BARRO, E VARIOS ACIDENTES DEPOIS DESTAS OBRAS TEREM INICIADAS. NEM TODOS TEM CONDIÇÕES DE TRANSPORTE DE CARROS, ÔNIBUS. CADÊ O RESPEITO PELAS PESSOAS. INDIGNADAAAA... DA MESMA FORMA QUE TEM QUE HAVER PLANEJAMENTO PARA AS OBRAS , TEM QUE EXISTIR TAMBÉM UM PLANO EM QUEM ELAS VÃO AFETAR, E O QUE SERÁ FEITO CLARO E OBVIAMENTE QUE MUDANÇAS SÃO DIFÍCIL DE DE SEREM ACEITAS. MAS NÃO PENSAR NOS MORADORES É MUITO DESCASO.

    1 0 Responder

  • gatao moto taxi | 2 meses atrás

    Só começa, faz bagunça e não termina, e somos obrigados a tolerar.

    7 0 Responder

  • Mario | 2 meses atrás

    Essa obra é a primeira etapa para a duplicação da Av. Marabá. Infelizmente uma carreta passou pelo canteiro central. Tenho acompanhado e sei do empenho que a Prefeitura vem tendo com a rapidez da obra e com a segurança no trânsito. Temos que conviver com alguns transtornos agora para um maior conforto e segurança amanhã.

    2 8 Responder

  • PADRÃO ZE OSTAKI | 2 meses atrás

    Só gambiarra. A gente vê o tempo todo funcionários trabalhando sem EPI, gente sem capacete dentro das valetas próximos à maquinas pesadas, falta sinalização adequada na pista principalmente à noite etc etc

    11 0 Responder

  • Robert | 2 meses atrás

    Essa obra e a maior enganação, Falar que por causa das chuvas q mentira safada. Isso e pra beneficiar a unipan tanto e que as maquinas estão lá na unipam, e já ate estão fazendo uma avenida pra unipam. Falar q e por causa de agua da chuva que mentira engenheiro ladrão

    8 7 Responder

    Ditinho - 2 meses atrás

    Beneficiando claramente o dono do posto cometa que é ligadissimo ao Unipam. Troca de favores. Será pq fizeram aquela obra ali naquele lugar? Quem é o principal beneficiado de tudo isso? Cometa.

    5 4

  • Raposa | 2 meses atrás

    Tem que fazer e um contorno ai nesse lugar perigoso de mais pra quem mora no limoeiro fica quase 20 minutos esperando pra atravessar.

    10 1 Responder

  • Zero1 | 2 meses atrás

    Isso não é um cavalo, é uma égua....fraco.

    5 5 Responder

    Marko - 2 meses atrás

    Mulinha pocotó...kkkkk

    4 6

  • Morador | 2 meses atrás

    Uai o povinho não é burricido reclama de tudo.Olha aí para vocês ver a situação.

    11 6 Responder

    Zé mela - 2 meses atrás

    Reclama de tudo sim. Aí faz a obra mais rápido, fica mal feita, aí vão reclamar de novo.

    6 4