A carreta tombou e parou encostada no poste. As diversas chapas de madeiras se soltaram e caíram ao solo.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25) no Bairro Brasil, em Patos de Minas. A carreta que seguia pela Avenida Brasil ficou com a carga toda espalhada pela via após tentar uma conversão na rua Ouro Preto. O material interditou o trânsito no local. Por sorte, ninguém se feriu.

O fato aconteceu por volta de 08h30 desta manhã. A carreta com placa de Barretos/SP seguia na Avenida Brasil em direção ao centro da cidade, quando tentou uma conversão na Rua Ouro Preto em sentido ao Terminal Rodoviário. A carreta tombou e parou encostada no poste. As diversas chapas de madeiras se soltaram e caíram ao solo.

A Polícia Militar foi até o local para registrar o acidente. Parte da avenida Brasil e a Rua Ouro Preto ficaram interditadas. A carga ficou na pista e também na calçada. A sorte maior foi que ninguém passava pelo local na hora do acidente.

De acordo com o Cabo Rodrigues, o motorista de 64 anos disse que entregaria o material em uma loja de Patos de Minas. Toda a documentação estava em dia. O seguro do veículo foi acionado. As chapas tiveram danos, não sendo possível afirmar se poderão ser reutilizadas.