349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 20/10/2017
Compartilhe:

Carreta do Hospital do Câncer de Barretos está em Presidente Olegário para atender a população

O atendimento a população será de 08h00 às 16h00.

A carreta vai ficar a diposição da população das 08h às 16h.

Os serviços da Unidade Móvel do Hospital de Câncer de Barretos na ação de prevenção de Câncer vai atender em Presidente Olegário nesta sexta-feira (20/10), na sede Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRASP), localizado na Rua Pimpim Moreira, 490, Bairro Aeroporto.

A ação é desenvolvida pela Associação Olegarense de Apoio de Paciente com Câncer (Assoapac) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital do Câncer de Barretos. O atendimento a população será de 08h às 16h.

O veículo é uma Unidade Móvel Ambulatorial que tem capacidade para fazer atendimento de prevenção de vários tipos de câncer. De acordo com informações do vereador Januário Dentista, serão realizados 90 atendimentos, 40 para exames de prevenção ao câncer de próstata, para homens de 50 a 69 anos e, 50 para exames de Papanicolau que previne o câncer de colo de útero, para mulheres de 25 a 64 anos.

Ainda, segundo o vereador, será ministrada às 9h00 uma palestra para os alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra e para profissionais da saúde de Presidente Olegário. O atendimento será de 08h às 16h.

Fonte: PO Notícias

Postado em 20/10/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cinthia Raquel | 1 mês, 3 semanas atrás

    Carlos Giovanni de Souza olha aí

    1 1 Responder