349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 19/05/2017
Compartilhe:

Carreta das forças de segurança com alta tecnologia de comunicação chega a Patos de Minas

Ele vai integrar todos os órgãos de segurança.

A carreta com alta tecnologia já está no Parque de Exposições. 

O Centro Integrado de Comando e Controle Móvel do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais já está em Patos de Minas para Fenamilho 2017. Uma das funções do CICC Móvel é integrar todos os órgãos em eventos de grande complexidade a fim de melhorar o gereciamento dos recursos, auxiliando na efetividade da operação.

Dentro dele, há o que existe de mais de moderno em tecnologia embarcada. Um sistema completo de comunicação e videomonioramento, além de uma plataforma integrada de inteligência com várias câmeras de longo alcance para a gestão de grandes eventos e ocorrências estão instalados no veículo.  

Para a Fenamilho 2017, a carreta estará presente no parque de exposições de Patos de Minas, com espaço destinado para gerenciamentoe ações integradas de diversos órgãos como o Corpo de Bonbeiros, Samu, Defesa Civil, Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo o 2 ° Tenente BM Fernandes Coordenador do CICC e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Patos de Minas,a união entre os órgãos de segurança é de fundamental importância, pois exige dos órgãos envolvidos uma conduta específica para a coordenação e o gerenciamento integrado das ações de prevenção e de resposta a qualquer incidente durante a Fenamilho 2017, tanto dentro como fora do Parque de Exposições de Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 19/05/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 3 meses atrás

    Eles têm que ficar de olho com terroristas do Estado Islâmico, o parque é um local perfeito para um atentado.

    0 0 Responder

  • cacas | 3 meses atrás

    tinha que levar este caminhao era pro senado pra pegar aqueles ladroes corruptos

    10 1 Responder

  • Observador | 3 meses atrás

    Eh Sincero, sinceramente, cê não entendeu nada da reportagem!

    3 2 Responder

  • luiz | 3 meses atrás

    só gostaria de saber quais os secretários de governo e chefões da policia militar e bombeiros se juntaram para comprar um trambolho desses, gastar uma enormidade de dinheiro e receber por fora um tantão também ...isso aí é idiotice e quem inventou e vendeu pro estado é muito sabido e mais corrupto ainda....uma central dessas não seria necessária se houvesse um bom computar e pessoal treinado para gerenciar esses dados todos...ou então que fosse fixa e em BH e algumas cidades polo do nosso estado..isso aí é maracutaia e oba oba...

    2 8 Responder

  • Dr Oliveira | 3 meses atrás

    :rage: Será que isso aí vai constatar os absurdos, inúmeros e continuados ***CRIMES*** de PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO, POLUIÇÃO SONORA, CRIME AMBIENTAL, PREVARICAÇÃO DAS "AUTORIDADES" que não vêem, não escutam e não sabem de nada??? Nãooo??? Porque??? (vai deletar esse comentário de novo, Mauricio? Não respeita nem seus vizinhos aqui no Copacabana?)

    7 5 Responder

  • Sincero | 3 meses atrás

    Engraçado, reforço para fenamilho é depois não? E por isso que o Brasil não vai prá frente.

    20 9 Responder

  • Seu Zé | 3 meses atrás

    Vixe. Nóis tamo chique demais hein sô! :clap:

    24 8 Responder