Carreta carregada com couro de boi pega fogo na BR 365, em Patos de Minas

Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal trabalham no local.

publicado em 24/10/2020, por Farley Rocha


Uma carreta ficou em chamas na tarde deste sábado (24) na BR365, em Patos de Minas. O veículo seguia em sentido a Patrocínio quando o fogo começou na parte da frente do veículo. Não houve feridos. Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal trabalham no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

O incêndio aconteceu por volta das 17h00, no Km 412 da BR365, a cerca de 6 quilômetros do trevo da Pipoca. De acordo com as primeiras informações, a roda teria esquentado e provocado as chamas. O veículo transportava couro de boi cru.

O motorista não chegou a se ferir. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas no local, mas a carreta ficou praticamente destruída. Uma das pistas teve que ser interditada para o trabalho dos bombeiros.

Imagens atualizado em 24/10/2020 • 1 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/10/2020
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Topogigio | 1 mês atrás

    Motorista fraco.

    0 10 Responder

  • Topogigio | 1 mês atrás

    Motorista cru. Pensa que caminhão obedeçe freio.

    0 3 Responder

  • Roberto P | 1 mês atrás

    Esse motorista aí... sei não, teve seu couro queimado hein, hein

    0 7 Responder

  • Amigo oculto | 1 mês atrás

    Será que é da firma do Quiabo? Não. Ia ser bom demais! Essa desgraça de couro fede muitas vezes sobre as nossas cabeças muitas noites e ninguém faz nada. Devia pegar fogo era na empresa toda do Quiabo( não se é essa empresa)

    1 22 Responder