349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 11/04/2017
Compartilhe:

Carreta capota na MG-181 próximo a João Pinheiro e deixa uma vítima fatal

A passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carreta e os semirreboques ficaram praticamente destruídos.

Um acidente com uma carreta provocou a morte de uma pessoa na MG-181, próximo à divisa entre João Pinheiro e Brasilândia de Minas na noite desta segunda-feira (10).

A carreta tracionava dois semirreboques com ração animal e seguia de Brasilândia de Minas a João Pinheiro, quando o último semirreboque derrapou na pista, na altura do KM 148 da rodovia MG-181. Isso acabou causando o capotamento dos demais, bem como da cabine da carreta, que saiu pela margem direita da pista, atingiu o guard rail e capotou várias vezes.

O motorista Cleiton Barbosa Campos foi socorrido ao Hospital Municipal de Brasilândia com ferimentos nas pernas e suspeita de fratura na clavícula. A passageira Eduarda Alvarenga Espeschit Guerra não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A carreta e os semirreboques ficaram praticamente destruídos.

Imagens atualizado em 11/04/2017 • 2 fotos

Fonte: JP Agora

Postado em 11/04/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.