Segundo os militares, cerca de 500 veículos estavam percorrendo a cidade a favor do movimento.

Uma verdadeira multidão saiu em carreata pelas ruas de Patos de Minas no final da tarde desta sexta-feira (25). O protesto começou no Posto Patão e se estendeu até o final da Avenida Marabá. A Polícia Militar acompanhou o movimento. Pessoas que estavam saindo do trabalho, ao ver a movimentação, resolveram se juntar aos manifestantes.

A manifestação em prol da paralisação dos caminhoneiros passou pelo centro da cidade causando muito barulho. O movimento saiu da Br 365 percorreu a Avenida JK, entrou na Rua Major Gote e se estendeu até o final da Avenida Marabá. Carros, Carretas, Vans, Motocicletas e bicicletas passaram pelo centro mostrando indignação com o preço dos combustíveis.

Em um dos veículos estava escrito "Intervenção Militar Já" e em outro "Merecemos respeito". Várias viaturas da Polícia Militar acompanharam a manifestação. Segundo os militares, cerca de 500 veículos estavam percorrendo a cidade a favor do movimento.

A paralização dos caminhoneiros está se encaminhando para o sexto dia e, segundo os organizadores, não tem data para acabar. Os reflexos da paralização ainda repercutem no dia a dia da população. A maioria dos postos não possui mais combustível, as escolas não tiveram aula nesta sexta-feira. Os consumidores adiantaram as compras do final de semana por medo de acabar o alimento nos supermercados e açougues. Os transportes também foram afetados e as entregas já estão sendo canceladas por distribuidoras de gás, por exemplo.