Foi encontrado no bolso da calça do suspeito 2 tabletes médios de maconha e uma bucha média.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 42 anos que tentou evadir de abordagem no Km 05 da MGC 462, em Patrocínio. Ele havia pegado carona em um veículo que parou a poucos metros da equipe policial. Os policiais apreenderam bucha e tabletes de maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Lei Seca, os policiais viram quando um automóvel GM/Astra de cor prata, parou bruscamente no acostamento, aproximadamente a 500 metros de distância da equipe policial.

Os militares então viram que o passageiro desceu pela porta traseira do lado esquerdo do veículo e começou a caminhar rapidamente, olhando para trás incessantemente. Os policiais deslocaram até E.A.R., 42 anos, que tentou correr para dentro do matagal.

Porém, foi alcançado e contido. Ao realizar busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça dele, 2 tabletes médios de maconha e uma bucha média. Ele não repassou nenhuma informação, de onde adquiriu a droga e nem se iria repassar a outras pessoas.

Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de plantão de Patrocínio, juntamente com o material aprendido. Os policiais verificaram que havia um senhor, esposa e filho no veículo e que eles tinham penas dado carona para o rapaz. A família foi liberada.