349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 31/05/2017
Compartilhe:

Carnê do IPTU tem erro e Prefeitura pede a contribuintes para esperarem os novos talões

Foram confeccionados cerca de 65 mil carnês com erros.

Foram confeccionados cerca de 65 mil carnês, todos com o erro. (Imagem Ilustração)

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas emitiu um comunicado importante nesta quarta-feira (31) alertando a população para não pagarem o carnê de IPTU de cor azul. As pessoas devem aguardar um novo carnê que será emitido nos próximos dias. Quem já pagou deve entrar em contato com a Prefeitura Municipal.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o erro aconteceu na confecção dos documentos pela gráfica. Todos os cerca de 65 mil carnês azuis tiveram “erros inconsistentes nos códigos de barra”. Para mais esclarecimentos as pessoas devem ligar na Diretora de Receita nos telefones 3822 9818; 38229653; 38229683. Os carnês corretos terão a cor amarela. 

O comunicado informa que os prazos para pagamento serão alterados e os valores permanecerão os mesmos dos anteriores. Quem já pagou deve procurar a Diretoria de Receita levando os comprovantes de quitação do IPTU e solicitar a devida baixa no sistema tributário. A nova data para pagamento com desconto de 7% é até o dia 20/07 e de 4% até o dia 31/07. Para quem for pagar parcelado, a primeira parcela ficou para o dia 15 de agosto.

Autor: Mauricio Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 31/05/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Incompetência | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que vergonha que falta de profissionais ilibados. Quem vai pagar essa conta ? Nós...

    0 0 Responder

  • Joaquim Fubá | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso aí é a cara da administração gambiarra atual. Muita gente sem competência. Secretariado fraco, sem pulso e muitos sem capacidade técnica. Esse prefeito vai entrar pra história porque vai conseguir ser pior do que o PL.

    3 1 Responder

  • SOBRE IPTU PAGO | 2 meses, 3 semanas atrás

    já paguei o meu IPTU do lote que tenho no MOCAMBO e que se dane a prefeitura para dar baixa no que paguei , do contrário me cobre , que eu cobrarei na justiça da forma mais dura e incisiva. É só cobrar e verá a resposta.

    3 0 Responder

  • Fala Sério | 2 meses, 3 semanas atrás

    Caro Mauricio Rocha ontem naquele bate papo que você e o Guy desenvolve ali na Tv , você falou que o sistema é perveso coisa com a qual não concordo uma vez que quem criou esse sistema são os que dele tiram proveito,pergunte a esses que se beneficiam desse sistema se querem uma reforma politica ampla que acabe com esse sistema. Aposto que não vão querer pois isso alimenta todas as mazelas da sociedade como a miséria, a falta de saúde e educação que é essencial para mudar toda e qualquer sociedade . Pois assim não existe perves idade mais um jogo de conveniência. Estou aberto a discussão caso lhe interesse.

    7 1 Responder

  • Bem que eu vi | 2 meses, 3 semanas atrás

    O meu vei barato demais! :mag_right: :mag_right: :mag_right:

    3 2 Responder

  • Zé Bigode | 2 meses, 3 semanas atrás

    Houve licitação pra imprimir os carnês? Quem ganhou? Qual o número do edital de licitação? A população tem direito de saber tim por tim!

    17 5 Responder

    Canibal - 2 meses, 3 semanas atrás

    Não tem um homem ou mulher honrados na administração municipal capazes de responderem a esta pergunta não? Pode ser o prefeito mesmo ou o vice facebook! Respondam. Ou vão fugir da responsabilidade de dar satisfação ao contribuinte?

    1 0

  • Gustavo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Prefeito PEDRO Eustaquio firma o pelo. Fica duro. Vc vai acabar conquistando 1 lugar da nossa cidade, é isto mesmo!

    8 5 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 2 meses, 3 semanas atrás

    Peguem paus e pedras e vão até prefeitura matar todo mundo! Pq o povo de Patos odeia tanto os funcionários públicos? Será inveja? Vcs deveriam começar a cobrar mais do prefeito e dos vereadores e não dos coitados dos assalariados, porque a maioria ali ganha pouco mais que salário ou são estagiarios!

    9 27 Responder

  • karol | 2 meses, 3 semanas atrás

    Isso deve ser macumba da administração anterior, ah credo. :alien:

    3 18 Responder

    Kerol - 2 meses, 3 semanas atrás

    Incompetência mesmo

    22 3

  • joao da major gote | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que gráfica meia boca é essa

    18 0 Responder

    Patense - 2 meses, 3 semanas atrás

    Administração meia boca também.

    17 5

carregar mais comentários