O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital de Lagoa Grande.

Um acidente no km 71 da MG410 nesse sábado (30) envolvendo um ônibus, um carro e uma motocicleta por pouco não terminou com mais uma morte. O motorista do automóvel tentou desviar de uma peça do veículo de passageiros e acabou atingindo um motociclista. A vítima teve que ser socorrida até o Hospital Municipal de Lagoa Grande.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu o Ônibus MB Caio Apache, conduzido por V.S.P.T, a Motocicleta BMW F800 GS, conduzida por A.D.A e o Automóvel Fiat Palio Fire Way,  conduzido por W.E.X.P.

Segundo os envolvidos, todos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o cardan do ônibus se soltou e o automóvel Fiat Palio, ao desviar da peça, atingiu a traseira da Motocicleta BMW. Os condutores e passageiros do ônibus e Fiat Palio não tiveram ferimentos.

O motociclista teve uma fratura na clavícula esquerda, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Lagoa Grande MG, sendo liberado após o atendimento. Todos os veículos envolvidos estavam em situação regular e foram liberados no local.