Cardan de ônibus se solta, motorista de carro tenta desviar e atinge motociclista na MG410

O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital Municipal de Lagoa Grande.

publicado em 01/12/2019, por Farley Rocha


O motociclista teve que ser socorrido até o Hospital de Lagoa Grande.

Um acidente no km 71 da MG410 nesse sábado (30) envolvendo um ônibus, um carro e uma motocicleta por pouco não terminou com mais uma morte. O motorista do automóvel tentou desviar de uma peça do veículo de passageiros e acabou atingindo um motociclista. A vítima teve que ser socorrida até o Hospital Municipal de Lagoa Grande.

O acidente aconteceu por volta das 17h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente envolveu o Ônibus MB Caio Apache, conduzido por V.S.P.T, a Motocicleta BMW F800 GS, conduzida por A.D.A e o Automóvel Fiat Palio Fire Way,  conduzido por W.E.X.P.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo os envolvidos, todos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o cardan do ônibus se soltou e o automóvel Fiat Palio, ao desviar da peça, atingiu a traseira da Motocicleta BMW. Os condutores e passageiros do ônibus e Fiat Palio não tiveram ferimentos.

O motociclista teve uma fratura na clavícula esquerda, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Lagoa Grande MG, sendo liberado após o atendimento. Todos os veículos envolvidos estavam em situação regular e foram liberados no local.

Imagens atualizado em 01/12/2019 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 01/12/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 1 semana, 3 dias atrás

    Oque eu acho incrível, é ver os agentes de transito, deixar circular estas velharias do tempo do Fred Flintstone ! São verdadeiras sucatas, carregando funcionários de serviço braçal de fazendas, e o que é pior carregando crianças para as escolas! São velharias caindo aos pedaços como aconteceu com este ai, se desmanchando pelo caminho!

    6 3 Responder

  • Zé Povim | 1 semana, 3 dias atrás

    PM só quer multar, checar antecipadamente as condições desses calhau velho de ônibus que transportam trabalhadores rurais entre outro nada né?

    8 3 Responder