Publicado em 04/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Cãozinho que foi atropelado acompanhando trenzinho passa por cirurgia e ganha até nome

Ele passou por cirurgia, recebendo mais de 60 pontos, e se recupera bem.

A história do cãozinho atropelado enquanto acompanhava o trenzinho vai ter um final feliz. Apesar de ter sofrido diversos ferimentos, ele foi tratado em uma clínica e se recupera bem. Para fazer jus à superação do animal, ele ganhou o nome de Valente.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O caso foi informado pelo Patos Hoje nessa segunda-feira (03). De acordo com Fabiana Toledo, o cãozinho acompanhava o trenzinho da alegria na Avenida Paracatu, na noite de sábado (01), quando acabou sendo atropelado por um carro.

As pessoas que estavam no veículo chegaram a ver quando ocorreu o atropelamento, mas não foi possível parar no momento. Preocupados, eles entraram em contato com o Patos Hoje para tentar localizá-lo e assim conseguir o tratamento.

No entanto, não foi preciso. Após o atropelamento, o próprio cãozinho se dirigiu para uma Clínica Veterinária nas imediações e aguardou a chegada dos profissionais. Ele passou por cirurgia, recebendo mais de 60 pontos, e se recupera bem.

A médica veterinária disse que ele já se alimenta sozinho e a expectativa é de que ele sobreviva. “Ele era acostumado a vir aqui se alimentar, por isso voltou para a porta da clínica. As câmeras de segurança gravaram o momento em que ele chegou todo machucado”, disse.

Para justificar a resistência do cãozinho, Valente é como ele será chamado. A veterinária explicou que ele ainda vai precisar de outros cuidados e terá que tomar antibióticos e remédios para dor. Para contribuir com o tratamento, as pessoas podem se dirigir até a clínica ou ligar no 3814 1030

Imagens atualizado em 04/12/2018 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/12/2018
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • didi da lagoa | 4 dias, 23 horas atrás

    ::Esse cachorro eh uma figura,ele adora correr atras do carro forte da rodobam ele espera o carro forte proximo ao centro depois o acompanha ate fora do centro religiosamente todos os dias alem disso ele eh um boa praça....desejo sorte a ele... : : :cop::...

    12 0 Responder

    Idelma - 4 dias, 22 horas atrás

    Didi. Realmente ele é uma figura. Só notícias boa sobre ele. É patrimônio do povo rsrsd. É um cachorro festeiro e gosta de galera. Tambem sempre vejo ele por ai . Semana passada ele estava no centro com uma turma de calouros universitários fazendo a maior farra com a turma. Se soltarem ele pelas ruas vão mata-lo. Estou triste com as agressões nos comentários a respeito de cães. Tomara que encontre um dono que não prive ele dessa alegria de viver.

    9 0

  • foto e vídeo | 5 dias atrás

    Existe um jeito de colocar imagem e vídeo no comentário?

    4 1 Responder

  • Ximbica | 5 dias atrás

    Que alegria esta notícia. Que Deus abençoe a recuperação dele.

    15 0 Responder

  • Maria | 5 dias, 8 horas atrás

    Ele não podia ficar na rua novamente.

    9 0 Responder

  • Kerley | 5 dias, 10 horas atrás

    Parabenizo a clínica Petzoo pelo gesto nobre em ajudar o animalzinho. A única preocupação foi salvar uma vida. Que abençoe a equipe da clínica. ????????????????????????

    21 0 Responder

  • Juju Nescau 5 dias, 11 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Que dó - 5 dias, 10 horas atrás

    Jujuba, Não misture as coisas isso se vc fosse um pouquinho mais inteligente. Uma criança para ser adotada não é tão simples assim e não é de ser comparado . Nao seja tao infeliz. Isso é papo de sem nocao. Na questão estamos falando é de um animal que tem seu valor e seu carisma.

    32 2

    Jéssica - 5 dias atrás

    Juju nada te impede de ter os dois. Achei tão engraçado usar a palavra "troca", pq acho que nenhum dos dois são objetos para serem trocados. Não estou julgando, mais geralmente quem fala assim não ajuda nem o animal e nem a criança e acha ruim quando vê alguém ajudando um animal..vamos ser menos hipócritas...,pf

    16 1

    Só rindo! - 4 dias, 23 horas atrás

    ... usando um frase de uma música estúpida do anos 80's, adote então várias crianças de uma vez só e chame o pessoal do site para documentar, sabe indivíduo, falar demais e fácil, difícil e fazer, nos de o exemplo e faça o que eu digitei logo acima, assim vc poderá fazer as suas críticas com argumentos, até lá troque a sua ignorância pelo Silêncio!

    9 0

  • Alair Fonseca | 5 dias, 15 horas atrás

    Cheguei até a orar agradecendo aos Céus.

    50 2 Responder

  • Juju Nescau 5 dias, 15 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Turco | 5 dias, 15 horas atrás

    Parabéns a clínica. MUITO OBRIGADO

    57 3 Responder

  • raflesio mathias 5 dias, 15 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários