Cãozinho é atropelado enquanto acompanhava trenzinho e moradores tentam encontrá-lo para ajudar

Nos últimos dias, o trenzinho havia ganhado a companhia especial de um cãozinho de rua

publicado em 03/12/2018, por Farley Rocha


Com super-heróis, luzes e muita música, o trenzinho da alegria vem divertindo as crianças em Patos de Minas. E nos últimos dias, ele havia ganhado a companhia especial de um cãozinho de rua. No entanto, o animal acabou sendo atropelado no fim de semana e desapareceu. Para ajudá-lo, eles estão pedindo ajuda para localizá-lo e assim realizar seu tratamento. Um vídeo mostra o cão correndo atrás do trenzinho. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Fabiana Toledo foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (03) para contar a história e pedir ajuda da população. Ela disse que o cãozinho de porte médio acompanhava o trenzinho na Avenida Paracatu quando, em um dos semáforos, o animal acabou sendo atropelado por um carro que não parou no local.

Segundo ela, as pessoas que estavam no trenzinho viram o atropelamento, mas na hora havia um comboio de caminhões e não foi possível parar. Eles retornaram instantes depois, mas o cãozinho já não estava mais nas imediações. Ela não conseguiu ver as características do veículo, mas as pessoas disseram que o atropelamento foi proposital.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o cãozinho pode entrar em contato pelo número (34) 9 97945982. Ela informou que o caso também foi levado até a ASPAA que postou a história nas redes sociais. A intenção principal é descobrir como o cãozinho está e assim poder ajudar no tratamento. O animal não tinha dono.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Shirley leite | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse cãozinho é apenas uma vítima da maldade humana que o abandonaram, ele não tem culpa de nada foi atropelado por uma pessoa sem coração que nem sequer parou para socorrer,, ferido foi parar na porta da clínica Pet zoo a veterinária vendo ele pelas câmeras o socorreu, que Deus abençoe muito ela ainda existem pessoas de bom coração!

    40 6 Responder

    Superman - 8 meses, 3 semanas atrás

    Que bom saber que ele foi socorrido. Fiquei muito feliz com essa notícia espero que nosso amigo esteja bem.

    30 1

  • Superman | 8 meses, 3 semanas atrás

    Coitado, espere que encontre esse anjo e tratem dele logo. Ele estava só sendo criança coitado, amo muito os cachorros.

    36 20 Responder

  • amigo do cão | 8 meses, 3 semanas atrás

    segunda de madrugada do dia 03/12/2018 desde ido 21h até 03h50, eu e meu amigo ostentava na chuva forte e este cão estava passeando junto com a gente. Bom momento, cão além de ser dócil, é muito inteligente. tenho registro em vídeo e fotos.

    31 3 Responder

  • AJD | 8 meses, 3 semanas atrás

    Gente não vamos combater ódio com ódio. Essas pessoas que fizeram esses comentários infelizes e a pessoa que atropelou o cachorrinho vão sofrer um juízo de Deus, não temos que julgá-los. O que devemos fazer é orar para que o cachorrinho seja encontrado e tratado.

    30 4 Responder

  • Valerio | 8 meses, 3 semanas atrás

    "As pessoas falaram que o atropelamento foi proposital." hahaha, esse povo é nojento demais, cambada de lixo humano que se acham superiores e acham que podem mandar e desmandar nas pessoas, decidindo se foi ou não proposital. Até parece... As piores pessoas desse mundo são justamente essas que ficam pagando de santas e defensores de tudo. Pois adoram sair acusando e difamando os outros. E no mais, que preguiça ter q ler "CÃOZINHO" que nojo de jornalista assim. Que venha a chuva de deslikes, povinho idiota.

    28 32 Responder

  • Para o Eu. | 8 meses, 3 semanas atrás

    Estão cheios de comentários provavelmente do agressor e seus comparsas . Se liga. Hoje tem câmaras por todos os lados. Rapidinho o agresdor vai ser descoberto. .

    28 23 Responder

    EU aqui - 8 meses, 3 semanas atrás

    por isso q eu to aqui comentando sem medo algum, pois n fui eu, so n concordo com essa idolatração a animal, e essa banalização do ser humano, hoje em dia é um "se n segue minha ideologia, tem q morrrer" q ta dando nojo de vcs. povo idiota, sem noção da realidade. defensor de bandido, POVINHO MAL INSTRUIDO.

    11 29

  • Shirley leite | 8 meses, 3 semanas atrás

    Que Deus tenha piedade dessas pessoas que não tem o que fazer e ficam publicando esses comentários maldosos,dignos de pena.

    28 6 Responder

  • Curtição | 8 meses, 3 semanas atrás

    O ser humano e muito covarde com os animais o cão e um amigo do homem ,gosto muito de cachorro e não gosto que maltratem ,eles sofrem como qualquer outro ser ,sente dor ,frio ,fome .Aqueles que não tem amor em nada não ama nem eles ,por isso dou mais valor num cachorro que num ser humano covarde . Por isto não tenho dó de quase ninguém .o ser humano deveria ser criansao e do capeta pois de Deus não erdou nada .

    28 2 Responder

  • Para o tal Eu | 8 meses, 3 semanas atrás

    Pelo seu comentário dá a entender que foi você o autor ou alguém próximo de vc. Se liga . Um cão vale mais que pessoas tipo você. Então fica esperto que a natureza é sabia e tem retorno.???????????????? para a lei do retorno.

    26 22 Responder

  • AV PARACATU | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse era o Doido. Ele vivia na Av Paracatu. Muito conhecido por todos da região. Costumava ficar na frente da farmácia Cristina do Rosário. Espero que esteja bem. Todos o conhece e gostam dele. Ja ocorreram tentativas de coloca-lo em uma casa mas ele não aceitava ficar preso. Extremamente dócil. So espero que o encontrem. E sim, as pessoas são bem capazes de atropelar e fazer outras coisas por pura maldade.

    26 8 Responder

    Deus - 8 meses, 3 semanas atrás

    Não chama ele de doido ele é um príncipe de deus

    8 2

  • Gustavo Augusto | 8 meses, 3 semanas atrás

    minha mãe disse que se meu comentario atingir 100 likes eu irei ganhar um celular de até 500 reais, me ajudem pessoal.

    24 28 Responder

    Gustavo Augusto - 8 meses, 3 semanas atrás

    gente invejosa é foda, nem pra ajudar um amiguinho desconhecido a realizar um sonho, mas tudo bem, postei essa mensagem so pra mostrar o carater duvidoso desse pessoal q se diz defensor de animais. VCS SÃO UMA VERGONHA. Lixo HUMANOS, A, e postei isso pelo meu iphone X.

    10 13

  • DEVANELSON | 8 meses, 3 semanas atrás

    Ele morreu :worried:

    21 18 Responder

    eu 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    eu 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ridiculo - 8 meses, 3 semanas atrás

    Não tá gostando muda daqui . Se identifica para você vê, ...

    26 23

    Sr - 8 meses, 3 semanas atrás

    Seu ... vc que deveria ser atropelado, seu...!

    24 22

    Prefiro animais do que gente - 8 meses, 3 semanas atrás

    Bando de mostros essas pessoas que não defendem os animais sem coração

    27 23

  • Profeta Zaratustra | 8 meses, 3 semanas atrás

    É melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

    20 4 Responder

  • Paula | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem Mata fazer sofre ateee quem machuca mata da veneno quem faz mau pra animas e quem é favor diso deve sofre até morre ir pro inferno deixa os animais em paz vai procura que fazer bando drogados atoa esses que deve .morre cambada mala ????

    18 5 Responder

  • Deus | 8 meses, 3 semanas atrás

    Pensa bem no que vcs fala todos merecem viver animais pessoas não maltrata nunca um animal lei deus e Mas pensa nisso coloca lugar dele vcs e sua família e amigos e quem vc gosta não fasa mau só o bem Boa noite

    18 4 Responder

  • Bruno | 8 meses, 3 semanas atrás

    Tem cair se atropelado e os humanos imagina família sua lar caindo ninguém ajuda pense nisso mundo da voltas em pensar bem em que fala em que faz tá juízo pensa bem .....

    18 2 Responder

    Estuda Brasil 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • eu 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    José 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Gabriela 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    eudnovo 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Amiguinha dos animais - 8 meses, 3 semanas atrás

    Seu covarde ! Quem deve morre e você que faz mal aos animaizinhos ! Seu ridículo .

    36 18

    Aranha - 8 meses, 3 semanas atrás

    Vá pra Venezuela ...

    21 21

    jessica - 8 meses, 3 semanas atrás

    QUE COMENTARIO IDIOTA @eu, se fosse sua mae ou seu pai, ou seu filho ( sei la se vc e um ser humano normal, pq com esses comentarios ne) rs. Mais dando sequencia no q estava falando, se fosse alguum deles, tivesse sido atropelado, e o carro sair sem prestar socorro, vc acharia certo a pessoa sair corrrendo sem prestar socorros, por medo de ser linchado???? PENSA ANTES DE FLAR COISAS IDIOTAS.

    31 18

    Iza - 8 meses, 3 semanas atrás

    eudnovo ‘você ta morrendo de inveja do cãozinho todos preocupados com ele e você tão mal amada tão insignificante que nem nome tem com certeza você deve ser horrível.

    33 15

    Alair Fonseca - 8 meses, 3 semanas atrás

    Tá na cara que quem atropelou foi esse sub animal que postou esse pérola de Espiritualidade aí. Ainda na terra tem muita gente anterior ao Homo Faber:, ele tem que ir é para o Planalto trabalhar na limpeza. Uma pessoa que não gosta de um animal como esse parece que nasceu , por nascer e não aprendeu nada da Vida. A Lei de Causa e Efeito é Infalível. Que São Francisco tome conta desse cão.

    15 3

  • [email protected] | 8 meses, 3 semanas atrás

    Muito comovente a historia....mas agora o caozinho n tem dono interessante ....pois deve ter dono sim para ter tanta preocu.....deve ter....e serve para a dona dele se tivesse no lugar certo isso n teria acontecido e a culpa e do dono e mais acho que ninguem ia atropelar por querer o caozinho.....mas quanto ao moral da historia quem e dono tem que manter seu animal na coleira pois vc e responsavel por ele.agira fica ai lamentando infelizmente tem muitos que n servem nem pra ter animal.

    12 29 Responder

    Lojista - 8 meses, 3 semanas atrás

    Ele não ter dono fixo não justifica alguém atropela-lo de proposito! Todo mundo da Cidade e os lojistas aqui do mercado municipal conhecem ele, o ano passado ele ficou correndo atrás do trenzinho do mesmo jeito.

    33 12

  • Ximbica | 8 meses, 3 semanas atrás

    O cãozinho foi encontrado? Está bem?

    11 1 Responder

  • Sejamos honestos 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jessy - 8 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado é q quer q faça as coisas mas não move um dedo pra ajudar , pra sua informação isso é um problema de todos que moram em patos, pq a partir do momento q vc abandona um animal vc está contribuindo pra essa grande quantidade de animais abandonados, eles não tem culpa de nao terem um tutor , cabe a cada um de nós ter responsabilidade e castrar e cuidar de seus animais assim como ajudar as ONGs financeiramente ja q estão fazendo isso pra um bem maior para animais, inclusive os "humanos". Enquanto vc cv fiado ai sentado no seu sofa sem ajudar em NADA eu vejo o pessoal da aspa nas clínicas veterinárias todos os dias ajudando esses animais abandonados e machucados por humanos escrotos como vc.

    10 0

  • Michele | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse cachorro está ha muito tempo no centro correndo atras dos carros e onibus, na festa do milho eu fui na praça e ele estava la "voando" nos meio dos carros, quase morri do coração achando que ele ia ser atropelado naquele dia. Toda vez que eu vou no centro vejo ele na mesma situação. Infelizmente não dá pra socorrer todos... :cry:

    10 3 Responder

  • Arthur Schopenhauer 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Carvalho, o limpa bosta de cão dos outros (por obrigação) isso pq hoje em dia "não somos obrigador a - 8 meses, 3 semanas atrás

    JA QUEM USA de animais pra se dizer superior aos outros, so mostra q o carater é uma coisa muito relativa, do q adianta ser defensor de animal, ter um monte de bichinho e ficar colocando eles pra defecar e urinar na porta das casas dos vizinhos? ISSO É O PIOR TIPO DE MAU CARATISMO. É NOJENTA A ANTIPATIA, O CINISMO, E A INDECENCIA.

    14 17

  • Vida | 8 meses, 3 semanas atrás

    Eu......que comentário inútil.....como vc ... inútil,sem coração,veeeeerme.

    7 6 Responder

  • Justiça para zaratustra | 8 meses, 3 semanas atrás

    Troque sua língua afiada também. Criança abandonada precisa sim de apoio. Animal também precisa. É um ser vivo que como a criança foi criado por Deus também. Não misture as coisas. Se você apoia criança abandonada mas chuta um animal indefeso, você estará também pecando. Não misture as coisas. Saiba diferenciar e valorizar cada ser vivo que Póvoa a terra, inclusive cachorro.

    5 2 Responder

  • Realidade 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zaratustra 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    André - 8 meses, 3 semanas atrás

    Troca sua cabeça por uma ...

    3 1

  • Saulo 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Paulo 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Paula | 8 meses, 3 semanas atrás

    Quem deseja mau pra baianos um dia vai morre com bicho na boca présisia de um animal nica na boca pra acaba com queimação que vai tá de tanto tumor esa pessoa vai tá Ela é família dela e filhos seja quem ela gosta cuidado tá justiça pra covardes que machuca maltrata Mata animais deve Mata esas pessoas

    3 8 Responder

    aaa - 8 meses, 3 semanas atrás

    Não entendi ... nenhuma

    2 5

    vitim - 8 meses, 3 semanas atrás

    Eta analfabeta tomada pelo ...

    0 6

  • Nas boias 8 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários