Publicado em 03/12/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Cãozinho é atropelado enquanto acompanhava trenzinho e moradores tentam encontrá-lo para ajudar

Nos últimos dias, o trenzinho havia ganhado a companhia especial de um cãozinho de rua

Com super-heróis, luzes e muita música, o trenzinho da alegria vem divertindo as crianças em Patos de Minas. E nos últimos dias, ele havia ganhado a companhia especial de um cãozinho de rua. No entanto, o animal acabou sendo atropelado no fim de semana e desapareceu. Para ajudá-lo, eles estão pedindo ajuda para localizá-lo e assim realizar seu tratamento. Um vídeo mostra o cão correndo atrás do trenzinho. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Fabiana Toledo foi quem entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (03) para contar a história e pedir ajuda da população. Ela disse que o cãozinho de porte médio acompanhava o trenzinho na Avenida Paracatu quando, em um dos semáforos, o animal acabou sendo atropelado por um carro que não parou no local.

Segundo ela, as pessoas que estavam no trenzinho viram o atropelamento, mas na hora havia um comboio de caminhões e não foi possível parar. Eles retornaram instantes depois, mas o cãozinho já não estava mais nas imediações. Ela não conseguiu ver as características do veículo, mas as pessoas disseram que o atropelamento foi proposital.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o cãozinho pode entrar em contato pelo número (34) 9 97945982. Ela informou que o caso também foi levado até a ASPAA que postou a história nas redes sociais. A intenção principal é descobrir como o cãozinho está e assim poder ajudar no tratamento. O animal não tinha dono.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sejamos honestos 5 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jessy - 5 dias, 13 horas atrás

    Engraçado é q quer q faça as coisas mas não move um dedo pra ajudar , pra sua informação isso é um problema de todos que moram em patos, pq a partir do momento q vc abandona um animal vc está contribuindo pra essa grande quantidade de animais abandonados, eles não tem culpa de nao terem um tutor , cabe a cada um de nós ter responsabilidade e castrar e cuidar de seus animais assim como ajudar as ONGs financeiramente ja q estão fazendo isso pra um bem maior para animais, inclusive os "humanos". Enquanto vc cv fiado ai sentado no seu sofa sem ajudar em NADA eu vejo o pessoal da aspa nas clínicas veterinárias todos os dias ajudando esses animais abandonados e machucados por humanos escrotos como vc.

    10 0

  • Eu Genio 5 dias, 22 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Anitta 5 dias, 20 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Realidade 5 dias, 23 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Profeta Zaratustra | 5 dias, 23 horas atrás

    É melhor um cachorro amigo do que um amigo cachorro.

    20 4 Responder

  • Michele | 5 dias, 23 horas atrás

    Esse cachorro está ha muito tempo no centro correndo atras dos carros e onibus, na festa do milho eu fui na praça e ele estava la "voando" nos meio dos carros, quase morri do coração achando que ele ia ser atropelado naquele dia. Toda vez que eu vou no centro vejo ele na mesma situação. Infelizmente não dá pra socorrer todos... :cry:

    10 3 Responder

  • Ximbica | 6 dias atrás

    O cãozinho foi encontrado? Está bem?

    11 1 Responder

  • amigo do cão | 6 dias atrás

    segunda de madrugada do dia 03/12/2018 desde ido 21h até 03h50, eu e meu amigo ostentava na chuva forte e este cão estava passeando junto com a gente. Bom momento, cão além de ser dócil, é muito inteligente. tenho registro em vídeo e fotos.

    31 3 Responder

  • AJD | 6 dias, 1 hora atrás

    Gente não vamos combater ódio com ódio. Essas pessoas que fizeram esses comentários infelizes e a pessoa que atropelou o cachorrinho vão sofrer um juízo de Deus, não temos que julgá-los. O que devemos fazer é orar para que o cachorrinho seja encontrado e tratado.

    30 4 Responder

  • Nas boias 6 dias, 2 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Shirley leite | 6 dias, 9 horas atrás

    Que Deus tenha piedade dessas pessoas que não tem o que fazer e ficam publicando esses comentários maldosos,dignos de pena.

    28 6 Responder

carregar mais comentários