Publicado em 12/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Cantor patense conta história da cunhada em música e mostra sucesso em Patos de Minas

Com uma história cotidiana, melodia e letra marcante, a música promete fixar e fazer parte da vida de quem ouvir.

Patos de Minas é rica em cultura e repleta de bons artistas de diversos gêneros principalmente na música. Os cantores são atrações indispensáveis em qualquer ambiente e evento que acontecem na capital do milho deixando as noites em bares e boates mais animadas. Pensando nisso, o cantor patense Maurício Fernandes lançou na tarde desta terça-feira (11) o clipe intitulado “Belo Recatado”. Com uma história cotidiana, melodia e letra marcante, a música promete fixar e fazer parte da vida de quem ouvir.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O clipe da música Belo Recatado é o segundo da carreira do artista e o primeiro autoral. A música conta a história de um casal já com o relacionamento a ponto de acabar, o que acontece no decorrer do clipe. O detalhe é que enquanto um ainda luta para reascender o fogo, o outro já tem outros planos em mente. De acordo com o cantor, a história da música é baseada em sua cunhada, que é a protagonista do clipe. “Ela saiu de um relacionamento e virou outra pessoa, mais divertida e o que não falta na geladeira é a tal da cachaça”, contou.

Maurício Fernandes conta que está muito empolgado com o lançamento do clipe e espera que mais portas se abram. “Todos nós sabemos que a vida de músico não é nada fácil, é investimento atrás de investimento e quase sempre não nos dão o valor necessário. O músico precisa trabalhar bastante para ter uma carreira consolidada e esse meu novo trabalho, se Deus, quiser fará com que minha música alcance ainda mais o coração das pessoas”.

O clipe foi gravado em casa e em um bar de Patos de Minas, foram três dias de gravação e várias horas de preparação. “Gravar um clipe não é uma tarefa fácil, tivemos que elaborar um roteiro, conseguir os locais certos para gravar, contamos com várias participações na frente e atrás das câmeras, isso sem falar nos erros que acontecem e as várias vezes que fazemos a mesma cena para poder escolher a melhor”.

Maurício reforçou que sozinho nunca conseguiria fazer com que o lançamento da música acontecesse. “Sozinho a gente nunca vai a lugar nenhum, eu contei com a ajuda de parceiros na composição, tive ajuda na elaboração do roteiro, contei com grandes parceiros na criação do produto final. Gostaria de aproveitar a oportunidade para a gradecer a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, concluiu agradecendo.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/09/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PEDRA NOVENTA | 2 meses, 1 semana atrás

    :pineapple: :pineapple: :pineapple:anemmmmmmmmmmmm credo :pineapple:

    0 1 Responder

  • Meister | 2 meses, 1 semana atrás

    Olha cara eu mexo com música tem uns 12 anos, ser sincero pra você essa melodia ficou parecendo balão mágico com o sintetizador do karaoke de dvd kkkkk solta mais a voz e procura um produtor melhor e MUDA ESSE ESTILO por favor, tá muito batido isso

    1 2 Responder

  • Desanimado | 2 meses, 1 semana atrás

    Meu ouvido não é pinico nãoooooooooooo, não se fazem mais musicas como antigamente.

    2 2 Responder

  • Thais | 2 meses, 1 semana atrás

    parabéns pela intensão , mas nao vai rolar, musica muito ruim.... sucesso onde ? fui ver no youtube não esta em alta , tinha apenas mil visualizações

    6 3 Responder

  • Zé Pikeno | 2 meses, 1 semana atrás

    A música no Brasil virou piada. E Patos é um exemplo disso. Ficou tão banal que qualquer um que toca dois acordes num violão é chamado de "músico" ou "artista". E pra piorar não faz nada de diferente, novo. E estas letras horrorosas que incentivam o vício e a promiscuidade, ninguém merece. Vão falar que estou com inveja ou "recalque". Tô nem aí. Companheiro, faça boa música ou então fique só como fotógrafo deste site.

    8 2 Responder

  • merykely | 2 meses, 1 semana atrás

    Creindeuspai será que vai ? Hoje em dia qqr tragédia vira sucesso ????????????????

    4 2 Responder

  • Rock | 2 meses, 1 semana atrás

    Mais uma p encher os ouvidos dessa praga que infernizou o Brasil, misericordia!

    6 5 Responder

  • Cristina | 2 meses, 1 semana atrás

    parabéns ficou lindo o clipe e a música também que deus te abençoe sucesso.

    7 3 Responder

  • Regina Macedo | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns Maurício! Que você tenha muito sucesso. Você merece.!

    7 3 Responder

  • Parabéns | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns,ficou mto top sua música e o clip tbm....continue com essa garra q vc tem.. E não dê ouvidos aos invejosos não...

    7 3 Responder

carregar mais comentários