Publicado em 14/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Cantor Lucas Lucco e mais 16 personalidades receberão Título Honorífico de Cidadão Patense

Outras 16 personalidades que não nasceram em Patos de Minas serão homenageadas com a horaria.

Lucas Lucco em seu último show em Patos de Minas.

A Câmara Municipal de Patos de Minas informou nesta segunda-feira (14) que o cantor Lucas Lucco será homenageado com o Título Honorífico de Cidadão Patense. Outras 16 personalidades que não nasceram em Patos de Minas serão homenageadas com a horaria.

O Cantor Lucas Lucco nasceu em Patrocínio, mas morou em Patos de Minas por algum tempo e foi neste período que surgiu para a música. Ele chegou a trabalhar como promotor de festas na Capital do Milho antes de se tornar conhecido em todo o Brasil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O Título Honorífico de Cidadão Patense, previsto no art. 68, inciso XXIV, da Lei Orgânica Municipal e outorgado por meio de Decreto Legislativo aprovado pelos Vereadores, é concedido à pessoa não natural de Patos de Minas, mediante proposta aprovada por dois terços dos membros da Câmara, que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao Município, se destacando pela atuação exemplar na vida pública e particular ou que desenvolva ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense.

O Título constitui a mais alta honraria concedida ao cidadão pela Câmara Municipal e expressa, de maneira pública e oficial, o reconhecimento e o agradecimento de Patos de Minas a essas personalidades que adotaram a nossa cidade e nela se destacam.

O evento será realizado no dia 22 de maio, terça-feira, às 19 horas, no Memorial do Milho “Romero Queiroz Pereira” - Auditório “Antenor Pereira Caixeta”, localizado no Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento”, como parte da programação da 60ª Festa Nacional do Milho - Fenamilho 2018. Confira todos os agraciados!
Confira os homenageados do Título Honorífico de Cidadão Patense.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 14/05/2018
Compartilhe:

98 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo | 6 meses, 4 semanas atrás

    E para cair o ... mesmo ,homenagear estas pessoas que nada fizeram e nem vão fazer pela cidade, o que este sujeito fez de relevante para patos de minas? só vem aqui cantar estas músicas ridículas. Estamos mesmo perdidos com esta raça de políticos que temos

    10 0 Responder

  • [email protected] | 6 meses, 4 semanas atrás

    Como é falso a administração publica do Brasil! eu me recuso a pagar impostos nesse pais !

    8 0 Responder

  • Decepcionado | 6 meses, 4 semanas atrás

    Coloca aí o nome do vereador que fez essa proeza. Merecemos saber, afinal de contas daqui a pouco lá estão eles novamente atrás dos nossos votos. FALTA DE RESPEITO COM O POVO.

    13 0 Responder

  • Eliana | 6 meses, 4 semanas atrás

    Quais critérios a Câmara utiliza para escolher quem vai receber esse título? Não entendi o que esse artista fez para merecê-lo.

    8 0 Responder

  • Lica | 6 meses, 4 semanas atrás

    :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :anguished: :anguished: :anguished: :scream: :scream: :scream:

    1 0 Responder

  • Marli | 6 meses, 4 semanas atrás

    O que ele fez por Patos? Chega de tanta hipocrisia.

    6 0 Responder

  • vaninha | 6 meses, 4 semanas atrás

    Ridiculo...Ridículo...ridiculo... Sinto-me envergonhada. Para isso que elegemos nossos políticos. vá trabalhar em pró do povo. Parem com essa palhaçada. Cidadão Patense, nem daqui o fulaninho é.

    18 0 Responder

  • Não entendi | 6 meses, 4 semanas atrás

    Assim consta da matéria: " Título Honorífico de Cidadão Patense, previsto no art. 68, inciso XXIV, da Lei Orgânica Municipal e outorgado por meio de Decreto Legislativo aprovado pelos Vereadores, é concedido à pessoa não natural de Patos de Minas, mediante proposta aprovada por dois terços dos membros da Câmara, que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao Município, se destacando pela atuação exemplar na vida pública e particular ou que desenvolva ações voltadas para o interesse comum da sociedade patense." Em qual desses casos o nobre cantor se encaixa? Entendo que os vereadores deveriam justificar suas indicações, afinal de contas é muito fácil fazer gracinha com o dinheiro público.E, enquanto issom se quisermos uma educação ou serviço médico de qualidade para os nossos filhos devemos pagar, mesmo pagando tantos impostos como nós pagamos. Vergonha desse Brasil, vergonha dessa cidade, vergonha desses políticos.

    19 0 Responder

    Bruno Henrique - 6 meses, 4 semanas atrás

    O título [prêmio] sairá do salário gordo desses bando de vereadores corja de gente safada... Nojo dessa ADM de Patos, banda podre!

    6 0

  • Alessandro GATÃO | 6 meses, 4 semanas atrás

    Tem que homenagear mas tem que escolher melhor e não querer aparecer pois tem pessoas que não nasceram em nossa cidade e prestaram relevância e diguinidades a nossa cidade e nunca foi homenageada. Tem que rever melhor está lei e olhar para quem vive ai ainda é não para quem mora fora.

    8 0 Responder

  • clara | 6 meses, 4 semanas atrás

    Deveriam abolir toda e qualquer atividade que vise homenagear alguem na camara, já que isso foi banalizado e usar melhor o dinheiro publico. Ganham muito para trabalhar pouco e ficar homenageando com bobabem.

    19 2 Responder

carregar mais comentários