Com quatro anos de carreira o cantor e compositor Daniel Santos recebe elogios por onde passa. Recentemente ele lançou em Patos de Minas seu mais novo clipe. A música “Corpos Separados” retrata uma história vivida pelo próprio cantor. Daniel Santos compôs a música após ser abandonado pela mulher e, desiludido, acabou indo para o bar.

Daniel Santos é natural de Monte Carmelo, mas ainda pequeno foi morar em Varjão de Minas. Ele se mudou pra Patos de Minas há cerca de um ano para tentar carreira na música e fazer faculdade. Vindo de uma família humilde, Daniel chegou a fazer dupla com o irmão que também é músico. Antes da carreira solo, o cantor formou três duplas, Fabrício e Daniel, Estevão e Daniel e Mariana e Daniel.

Sem sucesso com as duplas, Daniel resolveu seguir carreira solo e enfrentar o mercado musical de Patos de Minas. Em menos de um mês, o videoclipe oficial da música Corpos Separados já atingiu quase 10 mil visualizações nas redes sociais do artista. “Meu intuito na música é alcançar o coração das pessoas. É cantar o sentimento que está no cotidiano das pessoas que amam. Quero cantar nas grandes festas do Brasil e ser reconhecido nacionalmente”.

O clipe foi gravado em um bar de Patos de Minas e no Teatro Municipal. De acordo com Daniel, tudo foi bem trabalhado e produtivo. “A gente gravava 9 horas por dia e gastamos dois dias de gravação, o resultado me surpreendeu bastante, ficou além do que eu esperava”. Corpos Separados foi uma produção de Newton Fonseca atual produtor do studio do cantor Gusttavo lima e da produtora patense Sete Filmes.

Daniel já fez diversos shows em Patos de Minas e nas cidades da região. João Pinheiro, Três Marias, Vazante, Presidente Olegário, Unaí entre outras cidades já receberam o cantor com seu repertório sertanejo. Quem quiser contratar o show do artista basta ligar no telefone (34) 9 9681-2327.