O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, gravou um vídeo para explicar seu comportamento que gerou muita polêmica durante o show no último sábado de Fenamilho. O artista pediu desculpas aos fãs, lembrou momentos importantes da carreira de 31 anos e prometeu voltar a Patos de Minas para fazer um grande show.

No vídeo, Bruno explica que está tomando medicamentos e que havia tomado dois comprimidos antes do show. O remédio misturado à bebida alcóolica fez efeito no meio do show e o cantor disse não se lembrar de nada que ocorreu a partir da metade da apresentação no palco da Arena.

Os fãs perceberam que Bruno não estava normal. Ele deixou o parceiro Marrone cantando sozinho e depois de voltar para o palco fez brincadeiras e chegou a passar a mão nas partes íntimas do parceiro. O show também não teve a mesma duração de outras apresentações em Patos de Minas. Bruno e Marrone permaneceram no palco por pouco mais de uma hora.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais disse que vai encaminhar uma nota de repúdio ao escritório do artista. Ele informou ainda que a dupla não voltará a se apresentar na Fenamilho tão cedo.

No vídeo, Bruno reconhece que não fez a melhor apresentação. Ele disse que foi a primeira vez na carreira de 31 anos que isso ocorreu. O cantor pediu perdão aos fãs e prometeu voltar a Patos de Minas e fazer um grande show na cidade.

No auge da carreira, quando a música “Dormi na Praça” liderava as paradas de sucesso, Bruno e Marrone bateram recorde de público de todos os tempos na Fenamilho, segundo os organizadores da época.

Autor: Maurício Rocha