349669 2216 Ok
Publicado em 04/04/2017 por 0
Compartilhe:

Cansado de tanto cair em buracos, fotógrafo ironiza criando mapa com ruas sem estragos

O fotógrafo disse que decidiu fazer o mapa depois de cair em dois enormes buracos que tomam conta da rua Ponto Chic.

O mapa é apenas uma brincadeira, mas mostra a indignação do autor.

Trafegar pelas ruas de Patos de Minas sem cair em um buraco no asfalto tem sido tarefa quase impossível. Os estragos na pavimentação se multiplicam pelos quatros cantos, causando prejuízos aos motoristas. Entre tantas reclamações, um patense decidiu inovar. Ele criou um mapa com orientações para os motoristas não caírem nos buracos.

A iniciativa é do fotógrafo Vinícius Lima. Ele disse que decidiu fazer o mapa depois de cair em dois enormes buracos que tomam conta da rua Ponto Chic. A intenção era fazer um mapa para mostrar as ruas esburacadas, mas são tantas e daria tanto trabalho que ele decidiu destacar as ruas que não tem buracos.

Claro, o mapa é apenas uma brincadeira, mas a indignação do autor com a demora da Prefeitura para solucionar o problema dos buracos nas ruas é real. O fotógrafo disse que teve prejuízos com os estragos no carro. Assim como milhares de motoristas, Vinícius também cobra mais agilidade na solução deste problema.

A Prefeitura vem realizando uma operação tapa-buracos na cidade, mas o serviço é tão lento que algumas ruas que já receberam o serviço estão esburacadas novamente, como a rua Joaquim das Chagas. Em algumas ruas a situação é mais grave. No bairro Planalto, os moradores já se cansaram de tanto reclamar.

A prefeitura informou que está realizando normalmente a Operação Tapa Buracos. Houve uma interrupção de apenas dois dias na operação devido ao incêndio na usina do fornecedor de massa asfáltica. A empresa PAESAN acionou as outras usinas, que existem na cidade, para normalizar o fornecimento à Prefeitura. “A Prefeitura cumpre normalmente a sua tarefa no serviço de tapa buracos para cumprir nossa missão."

Imagens atualizado em 04/04/2017 • 17 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: 0 Postado em 04/04/2017
Compartilhe:

73 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Xiiii | 7 meses, 2 semanas atrás

    Pisiu................

    0 0 Responder

  • Bernardo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Onde esta a Radio Clube de Patos de Minas nestas horas kkkkkk. Administração passada caiam matando no ex-prefeito, mas agora como o atual prefeito e aliado da radio acabou a perseguição. Uma pena, pois em certa data onde vigorava o mandato do Pedro Lucas liguei na radio para poder reclamar do quanto a radio atacava o mandato dele, fui hostilizado e chamado de "Jumento, Burro e Jegue" pelos apresentadores que ainda ficaram zombando, tenho o audio, e agora um silencio total! Nao sou eleitor de nenhum dos dois mandatos mas como cidadão tenho os mesmos direitos. :joy: :joy: :joy: :joy: :+1:

    5 3 Responder

    Me responde - 7 meses, 2 semanas atrás

    só responde aqui.....o Pedro Lucas deixou a prefeitura com dividas de quanto? Vc deve saber por as dividas foram passadas para toda cidade ficar sabendo. Os buracos começaram em 2017 ou já estavam desde 2016 ? Nas ruas eu lembro das crateras desde setembro de 2016, aonde caí em um buraco na Av. Fátima Porto meu pneu rasgou e me custou 390 reais. Os matos da cidade, estão alto desde de quando, lembro bem o ano passado aonde uma garota foi puxada para dentro do mato e abusada......a cidade esta um caos total a 4 anos, como que o novo Prefeito vai conseguir por em ordem em 4 meses? Não tenho partido nenhum e esse ano fiz questão de votar nulo !

    1 2

  • Eusébio Empresário | 7 meses, 2 semanas atrás

    Ainda bem que não resido mais nessa cidadezinha. Aqui nos Estados unidos, é raro encontrar um buraco em uma via pública. Ando tranquilo com meus Range Rover, Porsche 911 e Camaro SS 69. Infelizmente preciso averiguar constantemente as notícias patenses, pois preciso ficar a par, visto que possuo empresas, imóveis e fazendas na cidade e região. Passar bem patenses. Enquanto isso, estou aqui em meu apartamento em New York.

    5 24 Responder

    Amiga do Mobi - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vc de novo EusÉbio??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. aposto que vc mora no Quebec, e tem uma bicicleta monarcão da idade da sua vó e vive de bolsa familia!! mas sonhar não custa.. e com esse nome vc deve ser cortador de cana!! Para de ser imbecil!!

    14 3

    Eusébio Empresário - 7 meses, 2 semanas atrás

    Acredito que você deve ser uma fracassada invejosa. Sou pessoa pública conhecida no meio comercial da região do Alto Paranaíba, Triangulo e Sul de Minas. Meu verdadeiro nome? Nunca direi, pois sou pessoa de grandes posses. Como vim para os EUA, e fico apenas administrando o que tenho, então posso "zuar" com os patenses patetas.

    1 10

    kkk gostei amiga do Mobi - 7 meses, 2 semanas atrás

    É como vc disse sonhar não custa nada........deixa o Eusébio kkkk que nome sonhar a vontade.......se brincar nunca saiu de MG...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1 0

  • Gestor | 7 meses, 2 semanas atrás

    Brasil só melhoraria se tivéssemos um João Dória administrando as cidades, mas infelizmente prefeito igual ao Dória não existe e ele só administra São Paulo. São Paulo elegeu um gestor, um cara trabalhador e dinâmico e as outras cidades novamente elegeram pessoas sem a menor capacidade.

    4 3 Responder

    Adalberto - 7 meses, 2 semanas atrás

    Conheçõ o João da Dória. Não sabia que ele tinha virado tipo prefeito. Onde é São Paulo, perto do Curraleiro?

    2 3

    51 UMA BOA IDEIA - 7 meses, 2 semanas atrás

    São Paulo fica na casa da sua mãe, seu trouxa

    2 0

  • Abdias | 7 meses, 2 semanas atrás

    Já cansei de falar isso. Enquanto fizerem esse "tapa buraco" fajuto a cidade NUNCA vai se livrar dos buracos. Esse serviço porco só tem vida útil de UMA CHUVA. A solução não é parar o caminhão de asfalto do lado do buraco, jogar a massa em cima e bater com a pá e esperar os carros passarem em cima pra compactar. Isso é jogar o dinheiro público no lixo! Prefeitura, faça isso direito!!!!! :tractor:

    2 0 Responder

  • Célio Bottura | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parebens.........Esta uma vergonha mesmo

    1 0 Responder

  • Cidadão | 7 meses, 2 semanas atrás

    Gostaria de saber o porquê de algumas ruas que não têm muito trânsito terem sido recapeadas (não foi operação tapa-buraco!! Foram recapeadas, ou seja, foram refeitas totalmente), enquanto outras ruas de intenso movimento, como a Ponto Chic, a principal do bairro Planalto, a Major Gote, não receberem o mesmo tratamento.

    1 0 Responder

  • Rafael | 7 meses, 2 semanas atrás

    Domingo dia 2 de abril acabei caindo em um buraco na Maraba, tomei um prejuizo de 385 reias com um pneu novo. Realmente a situação esta uma calamidade.

    1 0 Responder

  • Manabuiú.com | 7 meses, 2 semanas atrás

    Parece que o jogo virou não é mesmo pessoal? Vamos dar mais um tempinho pra turminha da FRENTE AMPLA trabalhar gente, eles mostraram tanta vontade la em meados de setembro do ano passado... Na época da campanha, até Jesus Cristo deve ter espantado com os milagres que foram prometidos! :grinning: :grinning: :grinning: E viva as 6 horas!!! :joy: :joy:

    4 0 Responder

  • ? | 7 meses, 2 semanas atrás

    A culpa é dá população , q votam em pessoas analfabetas , eu por exemplo de tanta raiva q tenho de presidente , governador , prefeito é tudo q é da política do Brasil , eu não voto i nem título de eleitor não tenho pra esquentar cabeça com povo q só quer ganhar em cima dos outros , Obs : reclamo todo dia pq quo eu tive q nascer nesta droga de país corrupto i povo desunido

    9 4 Responder

    ! - 7 meses, 2 semanas atrás

    Também concordo que a política é mesmo desumana, mas se cada um fizer sua parte já será uma pequena ação que pode fazer uma diferença, uma costa é feita de grãos de areia. Nosso país é sim cheio de problemas, mas tem vários países mundo afora que são muito piores, onde as pessoas vivem em ditaduras, não têm liberdade de expressão, sem contar os tantos outros que estão em plena guerra e sofrimento ou com falta geral de comida.

    3 1

    Habitante da "droga de país" - 7 meses, 2 semanas atrás

    Vc também mora aqui nessa droga de país e além de reclamar o que vc está fazendo para mudar a situação? não está votando consciente (nem votando está).

    1 1

    ? - 7 meses, 2 semanas atrás

    Só falei que o povo brasileiro que infelizmente fasso parte dele pq nasci aqui neste inferno , não são unidos , i como q voto , votar em ladrão ? Quem apóia ladrão pra min é ladrão

    0 0

    ! - 7 meses, 2 semanas atrás

    ?, agora eu percebo que perdi meu tempo, discutir com alguém que reclama do país e de tudo e não faz o básico: escrever corretamente.

    0 0

carregar mais comentários