Larissa Araújo, Bruna Ângela e Stefani Cristina.

Foram escolhidas oficialmente na tarde deste domingo (28/05), as três candidatas que irão concorrer ao título de rainha da Festa da Produção de 2017. Bruna Ângela, Stefani Cristina e Larissa Araújo, foram selecionadas e escolhidas por uma comissão formada pelo prefeito João Carlos Castilho, secretária de educação, Ana Maria, ex-rainha Lorena Queiroz, Marta Basan, Roberto Queiroz e o promoter e vereador Adamilton Oliveira.

As candidatas que concorrerão ao cobiçado título de rainha da 35ª Festa da Produção foram escolhidas pela comissão organizadora, que observou diversas garotas do município, sendo observado o dia a dia das garotas, simplicidade e simpatia, segundo a comissão, as três candidatas estão preparadas para representar Presidente Olegário.

Bruna Ângela, 17 anos, Stefani Cristina, 18 e Larissa Araújo, 16 anos serão apresentadas oficialmente a imprensa e empresários na próxima quinta-feira (01/06) durante o lançamento oficial da 35ª Festa da Produção. De acordo com a organização durante o evento será lançada a grade oficial da 35ª Festa da Produção.

Bruna Ângela (Morena), Stefani Cristina (Amarelo) e Larissa Araújo.

Foto: Adamilton Oliveira

Autor: Homilton Amorim