O prêmio será um iPhone 11 64GB ou R$ 4000,00 em dinheiro!

O canal de sorteios @instavip.premios já está trabalhando em Patos de Minas. A nova ferramenta traz vários sorteios de prêmios valiosos e de dinheiro, proporcionando alegria e premiando várias pessoas. Além disso, o canal oferece crescimento, divulgação e visibilidade para todos os parceiros patrocinadores. As contas que participam com regularidade crescem 70% mais rápido do que as outras, sendo que 91% dos posts com mais de 1.000 comentários estão relacionados aos sorteios.

Os administradores destacam que o canal de sorteios no Instagram recebe em média 3,5 vezes mais curtidas e 64 comentários a mais do que outros posts. E dessa vez, as pessoas não podem perder. “O prêmio será um iPhone 11 64GB ou R$ 4000,00 em dinheiro!”, destacaram.

O @instavip.premios é um canal exclusivo para sorteios pelo Instagram e tem parceria com vários influencers, empresas e meios de divulgação, fazendo com que o parceiro patrocinador tenha exposição de sua marca e alcance mais de 100.000 pessoas por um pequeno valor de investimento, ganhando milhares de seguidores em sua página do Instagram e trazendo mais visibilidade para divulgação de seus produtos e serviços.

De acordo com os empreendedores, para quem tem poucos seguidores, para quem não consegue crescer o instagram e para quem tem um bom produto ou serviço, mas tem poucos clientes e deseja crescer seu Instagram de maneira rápida, esse novo canal vai ajudar muito. O canal já foi registrado e tem uma programação com uma lista de vários sorteios com muitos prêmios toda semana, tem parceria fechada com vários influencers com até dois milhões de seguidores, permitindo grandes resultados.

Os desenvolvedores da ferramenta destacaram que é muito importante promover o crescimento do Instagram, e essa estratégia do @instavip.premios não envolve apenas o intuito de aumentar os números de seguidores, mas também deixar os usuários mais próximos da marca, trazendo entretenimento e engajamento. “A empatia é uma questão primordial na relação da empresa com os consumidores e, dentre os benefícios do sorteio, podemos citar a humanização da marca, fidelização dos clientes, aumento do interesse dos usuários de acompanharem a empresa na rede social, interação com os usuários e percepção do público impactado pela marca.

Os organizadores fizeram um convite especial a todas as pessoas para seguirem e compartilharem @instavip.premios para participarem dos sorteios, as regras são simples e estão disponíveis em cada prêmio. E para quem desejar alavancar seu Instagram e divulgar sua empresa pode participar como patrocinador em várias faixas, basta chamar no Direct do @instavip.premios , ou clicar no link abaixo para saber mais: https://forms.gle/L1dnKsgwc5jxHoqu5 . Eles concluíram ressaltando que a divulgação dos ganhadores acontece no próprio canal @instavip.premios

Informe Publicitário