A campanha “Livre para Sorrir” é organizada pelo Programa Dentista.

A Campanha Livre para Sorrir vai possibilitar a colocação de aparelhos ortodônticos de qualidade e com preço abaixo do mercado em Patos de Minas. Os interessados devem entrar em contato com a central para fazer o cadastro e garantir os benefícios. Serão abertas 30 vagas na cidade.

A campanha “Livre para Sorrir” é organizada pelo Programa Dentista, que foi criado com a intenção de facilitar os tratamentos odontológicos. Já em funcionamento em outras 200 cidades e com uma grande adesão em Patos de Minas, o programa oferece também avaliação, documentação (fotos, exames e radiografias) e aparelho gratuito.

De acordo com os coordenadores do programa, o uso dos aparelhos ortodônticos tem se tornado uma realidade nas famílias brasileiras e a cada dia mais crianças, jovens e adultos estão à procura da correção da posição dos dentes. O correto posicionamento dos dentes permite uma boa mastigação, respiração e deglutição, funções vitais para o ser humano.

Aliado a isso, a preocupação com a estética nunca esteve tão em evidência. Estes fatores têm contribuído para o uso dos aparelhos ortodônticos e ortopédicos em várias faixas etárias, aumentando assim, o interesse pelo tratamento. “Apesar de não existir idade mínima para realizar a primeira consulta ao ortodontista, a época mais oportuna é no começo da troca dos dentes de leite pelos permanentes, ou seja, no início da dentição mista”, informaram.

Os interessados em realizar o tratamento ortodôntico devem entrar em contato com a Central de Avaliações disponibilizada pelo programa no  WhatsApp (34) 9 9134 7139 e deixar nome completo, os dados para garantir a vaga e aproveitar os benefícios.

Informe publicitário.