O ônibus que levava as 53 pessoas ficou totaImente danificado.

As marcas do trágico acidente com um ônibus clandestino na BR 146 ainda assombram os sobreviventes. Pensando em ajudar de alguma forma, Selma Cruz em Parceria com a Associação Anjos da Vida começou uma campanha para arrecadar doações para as vítimas que estão internadas em Patos de Minas. As vítimas sofreram, além de escoriações pelo corpo, lesão na coluna e clavícula. Foi preciso amputar os dois braços de uma, ela está em coma induzido.

Selma Cruz e Dora Eduarda se comoveram com a situação das vítimas do acidente e resolveram oferecer mais que um ombro amigo. Elas oferecem carinho e dedicação para ajudar na recuperação das quatro mulheres que ainda continuam internadas no Hospital Regional. Elas estão arrecadando produtos de higiene pessoal e roupas principalmente calcinha e absorvente já que todas perderam seus pertences no acidente.

Cristiane de 18 anos fraturou a coluna, a clavícula e a perna. Ela estava indo de mudança para São Paulo junto com o marido. Após o acidente eles se abraçaram para esperar o socorro e quando ela percebeu, ele já estava sem vida. O marido de Cristiane começaria a trabalhar em um novo emprego nesta segunda-feira (04) na capital paulista.

Tamires de 26 anos quebrou o braço em três lugares e precisará passar por diversas cirurgias, ela sofreu lesões na coluna e quebrou a clavícula. Ivanete de 42 anos fraturou a coluna e a perna e uma moça 22 anos precisou ter os dois braços amputados. Ela segue em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional.

Dora Eduarda presidente da Associação Anjos da Vida irá receber os familiares das vítimas internadas no hospital na sede da associação. Os acompanhantes receberão um quarto para descansar enquanto aguardam a melhora das pacientes. Os familiares tem previsão de chegada em Patos na madrugada desta terça-feira (05).

Quem puder doar pode entrar em contato com Selma Cruz no (34) 9 9692 6304 ou com Dora Eduarda no 9 9174 0448. As doações também poderão ser entregues na sede da Associação Anjos da Vida na Rua Alfredo Borges n° 396 Bairro Rosário. Selma disse que tomou a atitude após ler a reportagem da tragédia no Patos Hoje. Seis pessoas morreram e 47 ficaram feridas. O ônibus era clandestino e estava superlotado.