349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 04/01/2017
Compartilhe:

Campanha Cidade Solidária do Unipam distribui toneladas de alimentos a entidades

A inciativa beneficiou 15 entidades assistenciais da cidade.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (04).

Diretores do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam – da Fundação Educacional de Patos de Minas – Fepam e do Diretório Acadêmico do Unipam entregaram, na manhã dessa quarta-feira (04), os alimentos e produtos de higiene pessoal arrecadados na Campanha “Cidade Solidária”. A inciativa beneficiou 15 entidades assistenciais da cidade.

Segundo os organizadores, o balanço da Campanha “Cidade Solidária”, promovida pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), superou as expectativas. Graças à participação dos estudantes e professores, foram arrecadadas cerca de 5 toneladas de alimentos, além de centenas de itens de higiene pessoal.

Segundo o presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), Teotônio Tobias França, o empenho dos alunos foi fundamental para realização e consequentemente para o sucesso da campanha. “O momento é oportuno para ações como esta que só tem a beneficiar a população de Patos de Minas”, lembrou o presidente.

Imagens atualizado em 04/01/2017 • 17 fotos

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro, esse número significativo de alimentos é resultado do comprometimento do aluno do UNIPAM com ações de responsabilidade social e que fazem diferença no dia-a-dia de muitas pessoas.

Os alimentos arrecadados na Campanha “Cidade Solidária” vão ajudar a manter entidades como a Apae de Patos de Minas que atende cerca de 600 portadores de necessidades especiais. Outra entidade beneficiada foi a Casa da Acolhida, que recebe crianças e adolescentes em situação de risco social.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 04/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marta | 9 meses, 2 semanas atrás

    Marketing e ponto. Cadê a qualidade do ensino? Todos sabemos que há situações em que o aluno é convocado a arrecadar tanto kg de alimentos... Vai entender né. ISSO AGORA É MODA.

    3 5 Responder

  • Murilo | 9 meses, 2 semanas atrás

    O engraçado que não votei em nenhum comentário, e, quando vou dar o voto o site diz que já o realizei, pelo jeito o próprio site já vota por mim ou não aceita minha opinião.

    3 1 Responder

  • monica | 9 meses, 2 semanas atrás

    Unipam subverte os conceitos em relaçao a isso, sempre. Confundem de proposito responsabilidade social com filantropia. E o que era pra ser algo discreto, tem o proposito maior de ser uma açao de marketing visando a melhoria da imagem da instituiçao. Estamos de olho.

    6 4 Responder

    Aluna - 6 meses, 3 semanas atrás

    Subverte o que minha filha!!! O que você entende de responsabilidade social ou filantropia? Não faz reclama, faz reclama... Aff... é cada uma. Sou aluna e bolsista e sei o quanto é importante cada arrecadação desta, pois participei da entrega em algumas entidades. Organizações não vivem de brisa, se pode aliar a ação ao marketing, isto faz parte do jogo. Você acha melhor ela pagar do próprio bolso que é dinheiro do aluno e deixar de investir? Ação social sempre é e sempre será projeto formiguinha... Fraca sua argumentação.

    0 0

  • ED | 9 meses, 2 semanas atrás

    Isso se chama marketing político !!! Façam iguais os Vicentinos que eu dou os parabéns . É brincadeira esse Dr ajudar alguém !!!!! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    11 8 Responder

    BOON - 9 meses, 2 semanas atrás

    E isso q vc fala se chama critica destrutiva. Vai caçar um pau pra subir...

    6 8

    ex-aluno - 6 meses, 3 semanas atrás

    Meu filho, os Vicentinos vivem de doações como estas. Sem elas, não haveria Vicentinos. É cada uma...

    0 0

  • Giancarllo Dhomanni | 9 meses, 2 semanas atrás

    Bacana esta atitude solidária,pena que parte destes alimentos foram cair na mão de uma determinada irmã de um vereador da cidade,que usa tais recursos para campanha politica permanente,e distribui tas alimentos somente a quem lhe interessa os votos e a quem pode exigir tais votos e favores nas eleições vindouras,Eu acho isso vergonhoso e lastimável,usar da bondade de terceiros para usufruto ou benefício próprio.e o interessante que eu nunca vi este tal vereador das sopas comprar uma agulha sequer com seu astronômico e faraônico salário para ajudar quem quer que seja,até seu secretário particular(em desvio de função permanente) quem paga é a câmara Municipal ou terceiros. Afff..por isso mesmo a votação dele foi tão baixa desta vez.

    6 8 Responder

    Innamohd Ollracnaig - 9 meses, 2 semanas atrás

    Pode acerta 99% que ainda tem gente qu soh sabe criticar. Pelamor de Deus. Jah penso que as pessoas q estao recebendo vão ter o que comer?

    6 5