Campanha arrecada materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades de Patos de Minas

Eles estão realizando uma campanha de doação de materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades assistenciais de Patos de Minas.

publicado em 27/07/2020, por Maurício Rocha


Os integrantes do Grupo Amigos Que Ajudam identificaram a grande necessidade das entidades por materiais de higiene pessoal e limpeza.

Depois de arrecadar centenas de cestas básicas para famílias carentes, o Grupo Amigos Que Ajudam decidiu encarar mais um desafio. Eles estão realizando uma campanha de doação de materiais de limpeza e de higiene pessoal para entidades assistenciais de Patos de Minas. O trabalho de arrecadação está a todo vapor.

Antes de iniciar a campanha, integrantes do Grupo Amigos Que Ajudam identificaram a grande necessidade das entidades de Patos de Minas por materiais de higiene pessoal e limpeza. Eles decidiram então que era hora de contribuir para manter essas entidades funcionando nesse momento de maior dificuldade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A campanha vai até o dia 07 de agosto. Postos de arrecadação foram distribuídos em diferentes pontos da cidade. Eles estão disponíveis no instagran do grupo @amigosqueajudampatos. Os amigos também estão buscando as doações. Basta ligar no telefone (34) 99838 4450. Toda ajuda será bem vinda.

O material arrecadado será doado para a Apae de Patos de Minas, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e para a Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém.

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Oscalina Maria Ribeiro de Oliveira | 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu preciso tenho quatro Neto sofro de desgaste de joelhos e coluna não sou aposentada ,se poder mim ajudar agradeço vai mim ajudar muito , obrigada .rua Olívio Borges número 129 Nova floresta . só pelas crianças que peço e inocente

    1 0 Responder

  • Rafael Trakinas | 2 semanas, 2 dias atrás

    Esse cara bombadim que está sentado na primeira fila é gatinho hein. Top. Parabéns! :heart:

    2 3 Responder

    Lindinha Patos - 2 semanas, 2 dias atrás

    Boa observação, é muito lindo mesmo!

    0 0

  • SUGESTÃO | 2 semanas, 2 dias atrás

    Façam doação pra Vila Padre Alaor, mantida pela SSVP. Lá só mora quem realmente precisa e não tem arrimo de família. Sugestão apenas...

    8 1 Responder

    Alexandre - 2 semanas, 2 dias atrás

    Vai lá você e doa sô!

    3 0

  • APP | 2 semanas, 2 dias atrás

    Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho! A atitude de vocês é muito nobre e louvável. O mundo precisa de mais pessoas iguais a vocês! Contudo, em virtude da COVID-19, é importante lembrar que, mesmo para praticar boas ações, é importante mantermos uma distância de segurança uns dos outros.

    2 2 Responder

  • Ranyeri Fideles | 2 semanas, 2 dias atrás

    :clap: :clap: :clap: Parabéns a todos envolvidos, são atitudes assim que melhora as condições de vida de muitas pessoas! Fazer o bem sem ver a quem!

    2 2 Responder

  • MT | 2 semanas, 2 dias atrás

    Que legal! Atitudes como estas mudam a vida de muita gente pra melhor. Esta é a verdadeira religião. Tiago 1:27

    2 1 Responder