349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 16/03/2017
Compartilhe:

Campanha arrecada caminhonete de fraldas para mãe com câncer que deu à luz gêmeos

Com câncer, a moradora de Lagoa Formosa, de 35 anos, deu à luz a gêmeos. Uma das três crianças que estavam sendo geradas acabou falecendo.

Uma caminhonete com fraldas, leites nan e pomadas foram arrecadados.

Os atos de solidariedade não param de acontecer. Nessa quarta-feira (15), os policiais militares de Lagoa Formosa doaram para a mãe de gêmeos que passa por inúmeras dificuldades uma caminhonete com fraldas, leites nan e pomadas. Com câncer, a moradora de Lagoa Formosa, de 35 anos, deu à luz a gêmeos. Uma das três crianças que estavam sendo geradas acabou falecendo.

De acordo com o Sargento Luís Martins, a mamãe Marília infelizmente está com câncer nos pulmões e mesmo fazendo o tratamento contra a doença, conseguiu gerar a Giovana e o Davi. As crianças nasceram prematuras no último dia 16/02/2017 e estão  internadas  no Hospital em Patos  de Minas para ganharem peso.

O pai das crianças é servente de pedreiro e está com dificuldades para sustentá-las. “Ele tem que deixar o emprego constantemente para acompanhar a esposa no tratamento”, contou. A mãe, pelas condições de saúde, não está trabalhando. O policial agradeceu a todos que ajudaram mais esta família. Ele ressaltou que as ações mostram que as pessoas de bem superam e muito aquelas que atuam para prejudicar a sociedade.

Imagens atualizado em 16/03/2017 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha

Postado em 16/03/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lúcio | 9 meses atrás

    Parabéns a esse policial. Um gesto muito nobre e merecedor de todos os nosso aplausos. São de pessoas assim que a sociedade necessita na Polícia Militar.

    0 0 Responder

  • Corete | 9 meses atrás

    Polícia Militar sempre fazendo o bem sem olhar a quem.

    0 0 Responder

  • Bula | 9 meses atrás

    A policia ta fazendo o papel que a secretária de assistência social deveria ta realizando , acompanho sempre a ação social da policia local e nunca vi nenhum vereador ou Prefeito participar ou homenagear estes heróis , que além de defender nós dos bandidos ainda tiram tempo pra ajudar os mais carentes.O Executivo/Legislativo deveriam levantar a bunda da cadeira e começar á ajudar seu povo. Infelizmente para os políticos , pobres só tem valor de 4 em 4 anos .

    2 0 Responder

  • Euripedes | 9 meses atrás

    Deus sempre recompensa em dobro pelo bem que faz. parabens a policia, que sofre com os bandidos que roubam nosso pais.

    1 0 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 9 meses atrás

    Pessoal eu acredito sim no brasil !. Sabe o porque ? Porque a maioria de nos acreditamos no senhor Deus ai nos teremos uma forca de trator , vendo estes gestos lindo que o ser humano demonstra para com os mais necessitados . Fico aqui pensando comigo ,sei que com vocês também não e diferente , quando a gente faz um bem o ser humano e tão gratificante ,agente coloca a cabeça no travesseiro e um sono tao bom , e a benção de Deus entrando na nossas vidas .Parabéns mais milhões de vezes aos Policiais Militares pelos seus gestos de amor para com todos nos . Obrigado brasil por nós do bem sentirmos orgulho de sermos PATRIOTA E HONESTO , somos pouco remunerados mais sabemos o que fazemos com este pouco o exemplo tai para aquelas meia dúzias de gente verem ,os que tinha que ter orgulho de ser brasileiros porque o DINHEIRO entra fácil como nos todos já sabemos como entra na conta bancaria deles , não preciso nem falar como , para quem sabe ler um pingo e uma letra . Obrigado pela paciência de vocês meus irmãos do bem .

    5 0 Responder

  • Pedrinho | 9 meses atrás

    Realmente: as pessoas de bem, que querem o bem de outros; são em maior numero. Pena que essas pessoas de bem vivem acuadas nos dias de hoje, algumas nem de casa saem muito por medo da maldade que anda espalhada Brasil afora. Mas agora com os podres "de cima" aparecendo será mais fácil podermos avaliar nossos próximos passos como eleitores. A cartilha espalhada nos governos do PT: roubos maquiados, corrupção, impunidade, e outras atividades ilegais deverão serem banidas para o bem da população brasileira. Mas enfim, como somos solidários nas dificuldades de nossos irmãos mais necessitados sejamos "FISCAIS" do rumo que toma o dinheiro dos impostos que pagamos.Queremos: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

    3 0 Responder

  • É VERDADE | 9 meses atrás

    Parabéns ao policiais militares que estão fazendo essa boa ação e essa fantástica campanha.

    6 0 Responder

  • Marcos | 9 meses atrás

    Parabéns! :clap:

    6 0 Responder

  • Maria | 9 meses atrás

    Bela atitude! A PM de Lagoa Formosa está de parabens!!!! :clap: :clap: :clap:

    8 0 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 9 meses atrás

    Que o nosso poderoso bom Deus ilumine estes doadores que doaram de coração ,para os nossos queridos heróis policiais levarem ate a casa destas humilde família ,que Deus abençoe estas crianças , para que futuramente vai dar muito orgulho para todo o brasil , sao meus sinceros votos de coração .E que Deus vai curar ela . fe senhora mamãe , vai sair dessa pensamento positivo e muita fe no nosso Pai la de cima .

    17 0 Responder

carregar mais comentários