Caminhonete produto de golpe em São Paulo é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária

O motorista evadiu da abordagem policial e acabou abandonando o veículo que foi localizado em uma fazenda.

publicado em 10/04/2019,


O veículo foi apreendido e levado para o pátio conveniado.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite dessa terça-feira (09) uma caminhonete produto de estelionato no estado de São Paulo. O motorista evadiu da abordagem policial e acabou abandonando o veículo que foi localizado em uma fazenda.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional do 1º Pelotão da 10ª CIA PM RV, por volta das 22h30 na MG 230, município de Serra do Salitre, uma GM/ S10  de cor Branca, suja de terra, evadiu da equipe  composta pelo Sargento Paulo César e Cabo Roges do 2º pelotão. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Após levantamentos realizados pela equipe, a camionete S10 foi localizada em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, a aproximadamente 50 km do local da evasão. As primeiras pesquisas nada apontaram contra o veículo. O guincho alegou que devido o local possuir muito barro não conseguiria remover o veículo.

A equipe foi rendida por outra equipe do grupamento de Carmo do Paranaíba, 1º Pelotão, e com o envolvimento do Cmt do 1º pelotão, Ten Paulo César, e do Sargento Junio, foi verificado junto à Polícia Militar de SP que o veículo era produto de estelionato naquele estado.

Foi usado um trator para arrastar o veículo até um local que o guincho conseguisse realizar o serviço. O veículo foi apreendido e levado para o pátio conveniado. O condutor da caminhonete evadiu e acabou não sendo localizado.

Imagens atualizado em 10/04/2019 • 7 fotos

Postado em 10/04/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NÃO EXISTE FÉRIAS VELHO HONESTO !! | 4 meses, 1 semana atrás

    Com certeza ia ser desmancha em algum ferro velho do Paulistano .ou teria a documentação clonado pelos bandidos patenses . .

    27 1 Responder

  • Mão branca | 4 meses, 1 semana atrás

    por pouco ela chega na terrinha da maracutaia. já estaria toda destrinchada.

    9 0 Responder