O veículo foi apreendido e levado para o pátio conveniado.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na noite dessa terça-feira (09) uma caminhonete produto de estelionato no estado de São Paulo. O motorista evadiu da abordagem policial e acabou abandonando o veículo que foi localizado em uma fazenda.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional do 1º Pelotão da 10ª CIA PM RV, por volta das 22h30 na MG 230, município de Serra do Salitre, uma GM/ S10  de cor Branca, suja de terra, evadiu da equipe  composta pelo Sargento Paulo César e Cabo Roges do 2º pelotão.

Após levantamentos realizados pela equipe, a camionete S10 foi localizada em uma fazenda no município de Rio Paranaíba, a aproximadamente 50 km do local da evasão. As primeiras pesquisas nada apontaram contra o veículo. O guincho alegou que devido o local possuir muito barro não conseguiria remover o veículo.

A equipe foi rendida por outra equipe do grupamento de Carmo do Paranaíba, 1º Pelotão, e com o envolvimento do Cmt do 1º pelotão, Ten Paulo César, e do Sargento Junio, foi verificado junto à Polícia Militar de SP que o veículo era produto de estelionato naquele estado.

Foi usado um trator para arrastar o veículo até um local que o guincho conseguisse realizar o serviço. O veículo foi apreendido e levado para o pátio conveniado. O condutor da caminhonete evadiu e acabou não sendo localizado.