349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/06/2017
Compartilhe:

Caminhonete invade represa de Nova Ponte e delegado de polícia aposentado morre afogado

A informação é de que a caminhonete em que ele estava invadiu as águas da represa.

 A informação é de que a caminhonete em que ele estava invadiu as águas da represa.

Um acidente na chamada "Prainha" da Represa de Nova Ponte na tarde desta quinta-feira (08) tirou a vida de um delegado aposentado da Polícia Civil. A informação é de que a caminhonete em que ele estava invadiu as águas da represa. O policial ficou preso no interior do veículo e morreu afogado.

Segundo o delegado da Polícia Civil da cidade de Perdizes, Eduardo Garcia, testemunhas informaram que o policial tinha o hábito de ir até a represa em sua caminhonete buscar água. A esposa e a filha estariam no local, mas fora da caminhonete. As tentativas de socorrer o delegado foram em vão.

A perícia da Polícia Civil este no local. José Maria Gonçalves, de 75 anos, morreu afogado, mas as circunstâncias do acidente ainda serão alvo de investigação. Além do trabalho de perícia, as pessoas que estavam no local serão ouvidas.

José Maria entrou para a Polícia Civil em 1962 como guarda civil. Com o famoso bordão "põe no pote", ele ficou conhecido na região e era muito querido na Policia Civil de Minas Gerais e também Policia Militar. José Maria se aposentou como Delegado Especial de Polícia Civil em 2012. Sua última lotação foi na cidade de Perdizes/MG.

Imagens atualizado em 08/06/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 08/06/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Não entendi a história até agora. | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ir na represa buscar água ? como ? Porque ? Uma quinta feira ? afogou ? Pode aprofundar uma pesquisa mais detalhada que tem caroço nesse angu. Afogou ? Mais dados para compreensão da matéria e do para elucidadção.

    6 3 Responder

  • Papagalo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Deus conforte os corações dos familiares!

    4 0 Responder

  • Lucca | 5 meses, 2 semanas atrás

    Como assim invadiu, ela foi removida posteriormente, estranho esse acidente ou incompleta essa reportagem.

    24 2 Responder

    Priscila - 5 meses, 2 semanas atrás

    Falta muita informação nessa matéria.

    8 0