A condutora perdeu o controle da direção, arrancou a grade de proteção e foi para dentro do Córrego.

Uma caminhonete Hilux foi parar dentro do Córrego do Monjolo na madrugada deste domingo (06). O acidente foi presenciado por policiais militares que também trafegavam pela Avenida Fátima Porto. A condutora e um passageiro tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.

Segundo os policiais que faziam patrulhamento na outra pista da Avenida Fátima Porto, assim que passou pelo cruzamento com a Avenida Paranaíba, a caminhonete começou a fazer zigue-zague. A condutora perdeu o controle da direção, arrancou a grande de proteção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as duas pessoas que estavam na caminhonete. O Samu também foi chamado para fazer o socorro. Segundo a Polícia Militar, o passageiro teve um profundo corte na testa, mas recebeu os primeiros socorros e recusou ser levado ao Hospital. Já a condutora S. C. M. A. sofreu pequenos cortes na região dos olhos e também recusou atendimento médico.

A caminhonete ficou bastante danificada, com danos na parte da frente e nas laterais. A grade de proteção do Córrego foi arrancada. Um guincho foi acionado para remover o veículo de dentro do Córrego.

De acordo com a Polícia Militar, S. C. M. A. apresentava visíveis sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ela afirmou que o veículo era conduzido pelo passageiro.  Entretanto, os policiais que registraram a ocorrência presenciaram o acidente e disseram que S. C. M. A. era sim a condutora do carro. Ela foi conduzida para a Depol e teve a caminhonete e a carteira de habilitação apreendidas.