349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 06/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Caminhonete faz zigue-zague na frente de viatura e vai parar dentro do Córrego do Monjolo

A condutora perdeu o controle da direção, arrancou a grade de proteção e foi para dentro do Córrego do Monjolo.

A condutora perdeu o controle da direção, arrancou a grade de proteção e foi para dentro do Córrego.

Uma caminhonete Hilux foi parar dentro do Córrego do Monjolo na madrugada deste domingo (06). O acidente foi presenciado por policiais militares que também trafegavam pela Avenida Fátima Porto. A condutora e um passageiro tiveram ferimentos, mas recusaram atendimento médico.

Segundo os policiais que faziam patrulhamento na outra pista da Avenida Fátima Porto, assim que passou pelo cruzamento com a Avenida Paranaíba, a caminhonete começou a fazer zigue-zague. A condutora perdeu o controle da direção, arrancou a grande de proteção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as duas pessoas que estavam na caminhonete. O Samu também foi chamado para fazer o socorro. Segundo a Polícia Militar, o passageiro teve um profundo corte na testa, mas recebeu os primeiros socorros e recusou ser levado ao Hospital. Já a condutora S. C. M. A. sofreu pequenos cortes na região dos olhos e também recusou atendimento médico.

A caminhonete ficou bastante danificada, com danos na parte da frente e nas laterais. A grade de proteção do Córrego foi arrancada. Um guincho foi acionado para remover o veículo de dentro do Córrego.

De acordo com a Polícia Militar, S. C. M. A. apresentava visíveis sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ela afirmou que o veículo era conduzido pelo passageiro.  Entretanto, os policiais que registraram a ocorrência presenciaram o acidente e disseram que S. C. M. A. era sim a condutora do carro. Ela foi conduzida para a Depol e teve a caminhonete e a carteira de habilitação apreendidas.

Imagens atualizado em 06/08/2017 • 20 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 06/08/2017
Compartilhe:

76 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • iHH | 2 meses, 1 semana atrás

    Enquanto vcs se rasgam nesses comentários........a S. esta em casa trânquila e encomendando uma HYLUX novinha para desfilar no próximo FDS :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    10 3 Responder

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    Pare de da bobeira . A S. Não deu conta de pagar nem os impostos da hillux cheirosa do córrego

    15 8

  • Junim | 2 meses, 1 semana atrás

    Mais uma que pediu fora Dilma e criticou o PT de corrupção pega mentindo... Isso é corrupção dona motorista!!!

    7 9 Responder

    FORA PTRALHAS - 2 meses, 1 semana atrás

    Fora PT e sua turma de bandidos mesmo !!!!!!! Esta ai o que o PT fez no Brasil........escancarado......povão todo endividado ........ lixo de PT , lixos de eleitores...........lixo de partido........

    7 7

  • isabela | 2 meses, 1 semana atrás

    tiraram o nome deles porque?smenia e cassio .

    16 2 Responder

    Gege - 2 meses, 1 semana atrás

    Kkkkkkkkkkkkk Que vontade loucaaa de fazer fofoca. Ta em todo site querida, não desespere!!! Quer o nome completo???

    8 0

  • Anonimo | 2 meses, 1 semana atrás

    PRA QUE TESTE DO BARÔMETRO SE NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER PAÍS DE M*RD*?

    9 1 Responder

    Cientista - 2 meses, 1 semana atrás

    Prezado, ninguém em sã consciência faz medição da pressão atmosférica em volta de outra pessoa. Não é barômetro e sim bafômetro.

    10 1

  • VERGONHA | 2 meses, 1 semana atrás

    Essa mulher é uma vergonha para Patos de Minas, quem conhece sabe do que estou falando. Se esse País fosse sério ela teria a carteira de habilitação cancelada, o carro confiscado pelo Estado, pagaria uma multa equivalente a seus bens, além de medidas cautelares que proíbam essa figura de beber e fazer asneira. Agora se fizessem o teste de drogas :confounded:, aí daria um problema sério. :confounded: :confounded:

    26 9 Responder

    Guto - 2 meses, 1 semana atrás

    Vergonha são as leis brasileiras, vergonha são os administradores da nossa cidade em relação a esse córrego do monjolo. Cenário de tantos acidentes, sendo com bêbados ou não. Vergonha é você querer enrolar no próprio rabo pra falar dos outros. Você deve ser um exemplo a ser seguido, julgando os demais, não é mesmo?! Sabe o que ofusca as pessoas no geral, é a alegria de viver minha cara,(o) e não o dinheiro que se tem no bolso. Errada sim por estar bêbada, mais você pelo visto não é exemplo de boa atitude por julgar os demais.

    12 24

  • Eduardo | 2 meses, 1 semana atrás

    Por favor alguém me diz qual é o critério usado para se colocar o nome completo de quem cometeu crimes???? Por que não colocaram o nome dessa pessoa???? Ela é menor de idade para se colocar somente as iniciais??????

    33 2 Responder

  • EDNA | 2 meses, 1 semana atrás

    DEVE SER GENTE QUE TEM GRANA POIS NÃO FALARAM OS NOMES. QUANDO EU FALO QUE VOU MORRER E MUITOS DA MINHA GERAÇÃO E TAMBÉM MUITOS DAS GERAÇÕES VINDOURAS E O PRECONCEITO CONTRA POBRE, GORDO, FEIO, NEGROS, GAYS E MUITOS OUTROS NÃO VÃO ACABAR O POVO NÃO ACREDITA. BANDO DE HIPÓCRITAS.

    27 1 Responder

  • CEBOLINHA | 2 meses, 1 semana atrás

    Ninguem comentou mas reforço aqui que as HILUX NÃO TEM SISTEMA de controle de tração/estabilidade o chamado BAS ou ESP e que no caso do BAS para essa senhora poderia ser chamado de BEBADO ASSISTENCE SYSTEM, KKKKKKKKKKK.

    20 2 Responder

  • maturas | 2 meses, 1 semana atrás

    Bebeu!! Assumiu o risco e ainda foi fazer slalom, salva de palmas para esta ... , suspende o direito de dirigir para tomar vergonha na cara!!!!

    26 2 Responder

  • Zangado | 2 meses, 1 semana atrás

    Tem treta nesse negócio . Mais cedo Tava o nome da viciada e do viciado não sei porque tirou

    39 1 Responder

    luciano - 2 meses, 1 semana atrás

    tiraram pq sao ricos...se fosse pobre tinham colocado fotos

    15 2

    é logico - 2 meses, 1 semana atrás

    É lógico que a família ligou é conhecida na cidade e pediu para retirar o nome da cachaceira......e assim continua......no próximo FDS ela estará na ativa novamente.......

    15 1

carregar mais comentários