Caminhonete é atingida por carro ao reduzir velocidade e motoristas entram em atrito

Com o acidente, os motoristas se exaltaram e chegaram a dirigir ofensas um ao outro.

publicado em 15/08/2019, por Farley Rocha


Apenas o Fiat/Uno sofreu danos.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Nessa quarta-feira (14), o motorista de um carro acabou acertando a traseira de uma caminhonete cujo motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Não houve feridos. Com o acidente, os motoristas se exaltaram e chegaram a dirigir ofensas um ao outro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat/Uno, Valdenelson Almeida Amaral, 46 anos, seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido ao Posto Canadá quando acabou atingindo a traseira da Toyota/Hilux que seguia no mesmo sentido. Valdenelson disse que não teve como evitar o impacto porque o motorista da caminhonete, Geraldo Nilson da Silva, 52 anos, parou em local proibido.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Valdenelson ainda relatou que o outro condutor desceu da caminhonete exaltado e caminhou na direção dele gritando de forma agressiva. A versão do outro motorista é diferente. Geraldo disse que apenas reduziu, quando ouviu o impacto da batida na parte traseira. Ele também disse que Valdenelson desceu do carro, caminhou na direção dele lhe ameaçando e com a intenção de agredir.

Ao final, ambos negaram ter feito qualquer ameaça ou intenção de agredir. No local, os policiais verificaram que havia marca de cerca de 30 metros de frenagem do Fiat/Uno. Ficou constatado também que Geraldo estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, sendo lavrada a multa de trânsito. Apenas o Fiat/Uno sofreu danos. Não houve acordo entre as partes.

Imagens atualizado em 15/08/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/08/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Aooba | 1 semana atrás

    Tudo indica que o senhor do uno estava no celular ou pensando na morte da bizerra, " Valdenelson" esse nome me fez recordar o Pânico na band kkkk kkkk

    1 0 Responder

  • forasteiro | 1 semana, 2 dias atrás

    Qem bater na traseira de outro veiculo ta errado ..cade a distancia de segurança.

    7 1 Responder

  • Leidy Katia Justino | 1 semana, 2 dias atrás

    uai mais como assin o cara comseguiu bater eum uma reta deças? vai ser tatu credo.

    8 5 Responder

    uai - 1 semana, 2 dias atrás

    Ô professora de português, batida acontece não é só em curva não

    2 1

    Nenega - 1 semana, 2 dias atrás

    E vc como consegue escrever tão errado,vai ser analfabeto!

    2 1

  • Cauteloso | 1 semana, 3 dias atrás

    Motoristas de Patos de Minas São bem conhecidos e falados porque simplesmente desconhecem a primeira regra de trânsito: manter a distância de segurança e praticar a direção defensiva. Só isso.

    13 0 Responder

  • | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse Geraldo é um perigo no trânsito.

    11 0 Responder

  • arlos | 1 semana, 3 dias atrás

    olha a distancia q esse unim travou as rodas até bater na cominhonete, esse doido tava a uns 60~80 por hora, n tem como... Ediculo, vai ficar no prejuizo agora, bobão.

    11 2 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 3 dias atrás

    Também com esse nome não dá pra ser feliz mesmo não é "Valdenelson". Pô cara sua mãe deve ter batido na traseira de algum veículo e ficou muito irritada por estar errada no dia que registrou esse seu nome no cartório. Já o Geraaaaaaaaaldo é bem comum por aí, temos que andar com muito cuidado por isso.

    9 18 Responder

    Nenega - 1 semana, 2 dias atrás

    Que ... de comentário _|_

    1 1

  • Oras bolas | 1 semana, 3 dias atrás

    Se for parar, ligue a seta com antecedência para depois frear o veículo. Isso é obrigação do condutor. Ninguém adivinha se alguém deseja parar. Siga as leis de trânsito e pronto...

    32 0 Responder