Apenas o Fiat/Uno sofreu danos.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Nessa quarta-feira (14), o motorista de um carro acabou acertando a traseira de uma caminhonete cujo motorista estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Não houve feridos. Com o acidente, os motoristas se exaltaram e chegaram a dirigir ofensas um ao outro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Fiat/Uno, Valdenelson Almeida Amaral, 46 anos, seguia pela Avenida Fátima Porto em sentido ao Posto Canadá quando acabou atingindo a traseira da Toyota/Hilux que seguia no mesmo sentido. Valdenelson disse que não teve como evitar o impacto porque o motorista da caminhonete, Geraldo Nilson da Silva, 52 anos, parou em local proibido.

Valdenelson ainda relatou que o outro condutor desceu da caminhonete exaltado e caminhou na direção dele gritando de forma agressiva. A versão do outro motorista é diferente. Geraldo disse que apenas reduziu, quando ouviu o impacto da batida na parte traseira. Ele também disse que Valdenelson desceu do carro, caminhou na direção dele lhe ameaçando e com a intenção de agredir.

Ao final, ambos negaram ter feito qualquer ameaça ou intenção de agredir. No local, os policiais verificaram que havia marca de cerca de 30 metros de frenagem do Fiat/Uno. Ficou constatado também que Geraldo estava com a CNH vencida há mais de 30 dias, sendo lavrada a multa de trânsito. Apenas o Fiat/Uno sofreu danos. Não houve acordo entre as partes.