O veículo ficou com a frente destruída. ( Foto: Julio César/Tô na Mídia CP )

Uma família de Patos de Minas se envolveu em um grave acidente ao voltar para casa na noite dessa terça-feira  (01). O motorista da caminhonete que eles estavam não percebeu um eucalipto que estava caído na rodovia e acabou perdendo o controle da direção.  Ele e mais dois passageiros ficaram feridos e uma jovem de 28 anos morreu na hora.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista Domingos Sávio Rosa, de 56 anos,  não conseguiu desviar do eucalipto caído na BR 354 no município de Carmo do Paranaíba. O veículo saiu da pista e ainda bateu em outras árvores antes de descer uma ribanceira.

A passageira Priscila Souza Borges do Amaral, de 28 anos, teve ferimentos graves e morreu na hora. O motorista Domingos Sávio ficou preso entre as ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  Ele e os outros dois passageiros feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba e transferidos para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Peritos da Polícia Civil foram acionados e colheram informações no local para identificar as causas exatas do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

Autor: Maurício Rocha