A caminhonete ficou totalmente danificada

Mais um grave acidente foi registrado em Patos de Minas na manhã deste domingo (20), desta vez na MGC 354. Uma caminhonete com placas de Brasília voou e parou tombada em uma estrada vicinal após bater em um veículo de passeio que tentava acessar um pesque-pague.  Por sorte, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta de 10h00 da manhã deste domingo.  Testemunhas informaram que o condutor do veículo EcoSport foi para o acostamento para acessar o pesque-pague, mas não observou a aproximação da caminhonete que seguia logo atrás.

O motorista da caminhonete disse que ainda tentou desviar, mas não teve jeito. Ele acabou batendo na lateral do EcoSport.  Depois disso, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou tombado em uma estrada de terra que existe ao lado da MGC 354.

A caminhonete estava com cinco pessoas. No EcoSport estavam o motorista, a esposa e a filha. Apesar dos estragos e do susto, todos tiveram apenas ferimentos leves. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a batida. Os veículos eram segurados e estavam com documentação em dia e foram liberados.