Os veículos tiveram danos, mas ninguém chegou a se ferir.

O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (02) na MG230, na rotatória do campus da UFV, bairro Jardim Primavera, em Rio Paranaíba. O motorista do caminhão confirmou que havia invadiu outra faixa sem sinalizar e acabou atingido o veículo que seguia pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 10h50. De acordo com informações da Polícia Militar, Cristiano Zape Marques da Silva, 42 anos, condutor do automóvel I/VW Passat Var. 2.0t, trafegava pela faixa da esquerda da MG230 saindo do perímetro urbano em sentido à BR354, sendo que, na faixa da direita seguia um caminhão.

Porém, ao se aproximarem da rotatória do campus da UFV, o caminhão invadiu a faixa da esquerda sem sinalizar com antecedência a pretensão de mudar de faixa provocando o acidente.

O motorista do caminhão MB 11 13, Celso Adriano de Camargos, 49 anos, confirmou a versão de Cristiano e, alegando que de fato adentrou a faixa da esquerda, tendo em vista, que ele não notou a presença do automóvel que se encontrava em um ponto cego. Os veículos tiveram danos, mas ninguém chegou a se ferir.