As duas armas e munições foram apreendidas

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu um homem de 50 anos na noite deste sábado (10) em Patos de Minas. Os militares chegaram até o homem depois de receberem várias denúncias anônimas. O suspeito disse que estava com as armas para se proteger. Além disso, ele é inabilitado e foi flagrado dirigindo um caminhão.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no bairro Santa Terezinha. De acordo com no Sargento Hermes, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias dando conta de que um homem estaria com duas armas em um caminhão amarelo e estaria as exibindo na rua. Diante disso, os policiais foram para o bairro e abordaram o homem na rua Vitória da Conquista dirigindo o caminhão amarelo. Ele foi abordado e logo os militares descobriram que ele não possui habilitação.

Ainda segundo o Sargento Hermes, a Polícia Militar realizou uma vistoria no veículo, mas nada foi encontrado. O homem disse que os policiais poderiam ir até a casa dele que lá também não tinha nada de ilícito. Sendo assim, os militares foram até a residência dele e acabaram encontrando duas armas de fogo e 50 munições intactas que estavam enroladas em um pano em cima do sofá.

Diante disso, o homem de 50 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Ele disse aos militares que tem as armas para se proteger em decorrência do local que mora e da sua profissão.