Toda a carga foi apreendida.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta segunda-feira (25), em Patos de Minas, o motorista de um caminhão baú que transportava mais de 65 mil latas de cerveja sem nota fiscal. Os policiais ainda apreenderam comprimidos de anfetamina, os conhecidos rebites.

A abordagem aconteceu por volta das 10h00, no km 413 da BR365, em frente ao Posto da PRF. De acordo com informações da PRF, por meio de seu Grupo Tático (GPT Patos de Minas), foram apreendidas  65.088 unidades de  latas de cervejas de 350 ml, das marcas Brahma Duplo Malte, Petra e Skol.

A carga estava sendo transportada sem documentação fiscal, no caminhão emplacado em Candido Sales/Ba, conduzido por um homem de 33 anos.

Também foi confeccionado Termo Circunstanciado de Ocorrência para o condutor, pelo crime de porte de drogas para consumo, referente a 18 comprimidos de Nobessio Forte, anfetamina, conhecida como rebite.

Segundo a PRF, a ocorrência referente à carga foi encaminhada para a Receita Estadual de Patos de Minas e o Termo Circunstanciado de Ocorrência para o Ministério Público Estadual.