Caminhoneiro perde o controle da direção, tomba veículo na MG187 e passageiro fica ferido

O passageiro sofreu ferimentos leves.

publicado em 24/01/2020, por Farley Rocha


O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e tombado na pista.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24) no KM 28 da MG187, no município de Serra do Salitre. O motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e tombado na pista. O passageiro sofreu ferimentos leves. Toda a documentação estava regular.

O acidente aconteceu por volta das 10h34. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no local, a equipe deparou com o caminhão VW 17230 Woker, tombado na via, obstruindo meia pista.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O condutor do caminhão baú, L.A.P., de 55 anos, relatou que seguia  em sentido Patrocínio/Ibiá quando em certo momento perdeu o controle direcional vindo a tombar na pista de rolamento.

O passageiro identificado pelas iniciais G.G.R.J., de 48 anos, sofreu escoriações no braço direito, alegando que posteriormente iria buscar atendimento médico.  Após a conferência da documentação, o veículo foi liberado para o seu proprietário, que ficou responsável pela retirada.

Imagens atualizado em 24/01/2020 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 24/01/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.