349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 24/01/2017
Compartilhe:

Caminhoneiro fica ferido e poste seguro por fiação em acidente no Bairro Caiçaras

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local para registrar a ocorrência.

O caminhão atingiu o poste em cheio.

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (24) na Rua Nito de Deus Vieira, Bairro Caiçaras. O motorista da carreta teria perdido o freio e acabou batendo em cheio no poste. Com o impacto, o poste ficou preso apenas pela fiação. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local para registrar a ocorrência.

A sorte maior foi que o motorista sofreu apenas ferimentos leves. Como havia risco de choque elétrico, o local foi interditado e empresa responsável pela rede elétrica acionada para reparar os danos no poste que deve ser trocado por outro. Ele só não caiu em via pública porque ficou preso à fiação. O motorista relatou para os policiais que perdeu o controle do veículo depois que o caminhão ficou sem freio.

A frente do caminhão ficou bastante danificada. Nada de irregular foi encontrado na documentação. Este foi mais um acidente com poste de iluminação pública na cidade. As autoridades orientam os motoristas a dirigirem com atenção, respeito às leis de trânsito e a sempre revisar a parte mecânica e elétrica dos veículos.

Imagens atualizado em 24/01/2017 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/01/2017
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RSRS | 10 meses, 2 semanas atrás

    Acho que ninguem e melhor que ninguem para critica-lo ! Ele pelo menos esta fazendo um trabalho honesto , e nao foi ferimentos leves pq ele destroncou o ombro , e lele nao eeh da cidade ! esta dormindo no caminhao pois nn tem condiçoes :cry: para este tal de aiai qq esta falando qq se ele tivesse trombado na sua casa pq foi imprudente com a manutenção vc não estaria falando coitado , pois bem os vizinho das proprias casas que ele atingiu estao ajudando ele e dando comida !

    0 0 Responder

  • Kaka doido | 10 meses, 3 semanas atrás

    Pessoal esse caminhão passou uma boa parte do dia parado encima da ciclo via, na subida dá Av: JK, enfrente o Hotel Gálatas, já com problema mecânicos, o caminhão é velho? É sim, foi falta de manutenção, com certeza, se nosso país fosse um país sério, com certeza esse caminhão somente rodaria a título de colecionador, mais como nosso país é um país do tanto faz, acidentes assim continuaram acontecendo, pq o país não tem uma política muito menos um incentivo pra substituição dá frota antiga, então vamos continuar convivendo com acidentes assim, talvez até acontecer um acidente com a família de alguém importante... Melhor as pessoas importantes do país não ando de carro, e sim voam de avião, e pra aeronaves felizmente existem um tempo determinado pra frota, resumindo vamos ter que conviver com isso.

    5 1 Responder

  • junior | 10 meses, 3 semanas atrás

    Aos criticos todos vcs devem ser uns ... que nao tem nem onde cairem mortos ao enves de criticarem o cidadao de bem que esta trabalhando para sustentar sua familia ou vcs preferem que ele estivesse vendendo droga para seus filhos nao critique quem esta trabalhando bando de ... que nojo de vcs :

    5 2 Responder

    aiai - 10 meses, 3 semanas atrás

    mas ele foi imprudente com a manutenção

    3 3

    Pause Break - 10 meses, 3 semanas atrás

    Junior, você é filho do motorista, né?

    2 4

    junior - 10 meses, 3 semanas atrás

    Resposta ao pause break: meu pai ja e falecido e deixou para minha familia um imperio nem por isso eu critico as coisas dos outro ainda mais quem esta trabalhando seu bosta morto de fome

    5 0

  • Mão branca | 10 meses, 3 semanas atrás

    Coitado do motorista, deve ser o unico que ele conseguiu comprar com muito sacrificio para tentar sobreviver nesse pais comandado por ladroês da pior especie, quadrilha organizada que sugam o suor das pessoas de bem sem dó e sem piedade.

    5 2 Responder

    aiai - 10 meses, 3 semanas atrás

    eu sei que estava trabalhando, mas se ele tivesse trombado na sua casa pq foi imprudente com a manutenção vc não estaria falando coitado

    2 5

  • joao | 10 meses, 3 semanas atrás

    Poderia ter acontecido uma tragedia. Estes veículos de cargas mais antigos deveriam ter um selo de revisão, tipo que há em vans escolares.

    10 4 Responder

    junior - 10 meses, 3 semanas atrás

    Deveria ser inspecionado era seu ... que e usado todo dia e sua lingua que e muito grande

    4 2

  • anjo bom | 10 meses, 3 semanas atrás

    credo, um ferro velho desse?

    4 17 Responder

    junior - 10 meses, 3 semanas atrás

    Vai ver vc nao tem condiçao de comprar nem um pneu ...

    6 1

  • Renato | 10 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto caminhões desse porte puderem trafegar livremente pelas ruas do centro, e em ruas que não oferecem as minimas condições para que os mesmos trafeguem, casos como esse continuaram a acontecer, não sei porque até hoje não proibiram o trafego de veículos pesados principalmente pelo centro na cidade.

    12 11 Responder

    3real u frete - 10 meses, 3 semanas atrás

    Vai levar a carga na suas costas né? Pangaré!

    7 1

    RSRS - 10 meses, 2 semanas atrás

    Acho que ninguem e melhor que ninguem para ci

    0 0

  • MIRAKU DO 6 | 10 meses, 3 semanas atrás

    Esses PAU VELHOS ja deviam estar recolhidos para o ferro velho.

    10 16 Responder

  • esio | 10 meses, 3 semanas atrás

    realmente foi falta de responsabilidade do motorista, pq eu tbém vi esse caminhão quebrado de frente o GALATAS, e com certeza fez gambiarra p/chegar no final, e ainda quase atingiu casas e carros, deu muita sorte de quebrar só um poste e não ter machucado ainda.....

    9 8 Responder

    eu de novo - 10 meses, 3 semanas atrás

    Também vi, e estava passando ao lado uma viatura EU VI, eles passaram direto, não fizeram NADA.

    7 3

    Risadinha - 10 meses, 3 semanas atrás

    A pm da viatura Tava fazendo um lanchinho por isso não viram hahahahhahahahahaha

    8 3

  • lorena | 10 meses, 3 semanas atrás

    esse mesmo caminhão estava parado mais cedo na subida da dipam com defeito.

    7 8 Responder

carregar mais comentários