Caminhoneiro de Rio Paranaíba é amarrado em assalto na BR 146 durante a noite dessa segunda

Os bandidos chegaram disparar contra os policiais.

publicado em 16/07/2019,


O Caminhão com um gado avaliado em R$50 mil tinha sistema de rastreamento.

Um caminhoneiro de Rio Paranaíba vivenciou momentos de terror na noite dessa segunda-feira (15). Ele foi alvo de criminosos na BR 146 em Serra do Salitre. O motorista seguia de Araxá para a Rio Paranaíba quando no Km 84 foi abordado por três homens em um pick up Fiat/Strada. A vítima foi amarrada e os bandidos chegaram a disparar contra os policiais.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo informações da Polícia Militar, um dos bandidos tomou a direção do caminhão enquanto o caminhoneiro era amarrado e colocado na carroceria da Fiat/Strada. Os bandidos, no entanto, não esperavam que o caminhão tinha rastreador e, assim que o veículo de cargas saiu da rota, a Polícia Militar foi acionada e montou um cerco bloqueio.

Já no km 45 da MGC 497, os meliantes perceberam a barragem policial e dispararam diversas vezes contra os militares. Ainda segundo as informações, os bandidos chegaram a jogar o caminhão para cima dos militares. Os policiais revidaram a injusta agressão e obtiveram êxito em prender um homem identificado como Varlei Vilela da Lima de 40 anos.

O caminhão estava carregado com gado avaliado em cerca de R$50 mil. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar os autores. O caminhoneiro foi localizado pelos militares ainda na noite dessa segunda-feira.

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 1 mês atrás

    Brasil e difícil démais caminhoneiro lutando pra ganhar o sustento ...diesel caro demais. .estrada esburacada ainda tem que lutar com os bandido ...

    1 0 Responder

  • Flávio | 1 mês atrás

    Caminhoneiro e policial são profissões de alto risco. é muitos dessa sociedades não dão valor.nestes profissionais.

    39 0 Responder