349669 2216 Ok
Publicado em 11/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Caminhão volta na subida da Praça Champagnat, atinge motos e carro e quebra parede de loja

A Polícia Militar está no local e faz o registro da ocorrência.

O veiculo atingiu outros veículos e só parou depois de bater na parede de uma loja.

Um caminhão basculante voltou na subida da Praça Champagnat na manhã desta sexta-feira (11) e causou muitos estragos. O veiculo atingiu outros veículos que estavam estacionados e só parou depois de bater na parede de uma loja. Esse trecho da rua Major Gote, a principal via de acesso da cidade, é bastante movimento e por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. O caminhão basculante seguia pela Rua Major Gote em direção ao Parque de Exposições e perdeu força na subida da Praça Champagnat. O condutor não conseguiu segurar o veículo que desceu de ré, causando muitos estragos.

De acordo com a Sargento Ana Carolina, o motorista relatou que iria fazer uma entrega de materiais de construção em uma obra próxima ao balão, e ao subir a via o caminhão sofreu falha mecânica e começou a voltar. Ainda segundo o condutor, o caminhão perdeu o freio e na tentativa de minimizar o ocorrido ele teria jogado o veículo na direção do meio fio.

Diante disso o caminhão acabou atingindo uma árvore, uma motocicleta Honda/Titan, um carro VW/Fox e um Fiat/Siena antes de se chocar contra o muro de uma loja de telefonia. Parte da traseira do caminhão ficou no interior do estabelecimento comercial. 

Um caminhão de terceiros foi usado para retirada do veículo dos muros da loja e um guincho foi acionado para resgatar o Fiat/Siena que ficou com a frente bastante danificada.

Este não é o primeiro acidente desse tipo na subida da Praça Champagnat. O trecho tem aclive acentuado e muitos caminhões mais pesados encontram dificuldades para passar.

Imagens atualizado em 11/08/2017 • 18 fotos

 

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/08/2017
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tia cotinha | 1 semana atrás

    Essa diretoria de trânsito de patos de minas é um show mesmo! É a incompetência ao quadrado. Merecem o troféu óleo de peroba!

    4 4 Responder

  • lobo solitário | 1 semana atrás

    essas pedaceiras velhas andando por aí , só não basta soltar fumaça preta na cara dos outros e ainda põe em perigo nos morros. Mas detalhe:essa Policial Militar aí é gata hein! que bombomzão

    3 5 Responder

    Eu - 6 dias, 11 horas atrás

    Pedaceira é seu ... Você que não deveria sair na rua pq VC é um lixo!

    0 5

  • BLOGUEIRINHA | 1 semana atrás

    E ESSA MOÇA VESTIDA DE PRETA, ARRASANDO NA FOTO? OBS: Que bom que não teve pessoas machucadas, fico com dó dos danos materiais, mas Deus vai abençoar que todos vão conseguir tudo ainda melhor.

    10 0 Responder

  • Ferro Velho | 1 semana atrás

    Enquanto essas carniças estiverem transitando pela cidade o desfecho será sempre esse! Como se não bastasse o caos do trânsito urbano, aparecem esses ferros velhos colocando a vida das pessoas em risco!

    11 5 Responder

  • Márcio Rodrigues | 1 semana atrás

    Mais um???

    4 2 Responder

  • Pacheco | 1 semana atrás

    turbinado no pé, reduzido no mé, carona só pra mulher

    5 8 Responder

  • realista | 1 semana atrás

    É velho mas ta compro e pago.

    9 6 Responder

    perigo - 1 semana atrás

    Concordo com vc......mas tem que carregar apenas o peso que ele aguenta, senão ainda vai acabar matando alguém......

    14 2

  • Apaixonado | 1 semana atrás

    Só queria saber o nome dessa princesa de preto. ???????????? E fala pro cara de verde na foto parar de olhar pra ela.

    10 6 Responder

    Narciso - 1 semana atrás

    realmente, ela é linda

    4 4

    CEBOLINHA - 1 semana atrás

    GATINHA MESMO! TETÉIA

    3 4

    Seu Zé - 1 semana atrás

    Nossa senhora. Ceis tão a matano cachorro nu grito. Uma langristela dessas e achanu gatinha, filezim. Tão tudo doidim. Naum sabe noque é trem bao nao.

    2 2

    Jose Tiao - 1 semana atrás

    Ela trabalha no Shopping, ao lado do Giraffas em uma loja de sapatos e bolsas.

    0 3

  • Lagoense feliz | 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, a culpa não é da subida da rua da Praça e nem dos veículos , na verdade a culpa é destes motoristas rodas dura que dirigem em Patos de Minas . Jsf

    19 16 Responder

  • Quem vai pagar a conta? | 1 semana atrás

    Alguém foi preso? Afinal de contas poderia ter acontecido muitas mortes! Ah, estamos no Brasil e aqui é tudo solto mesmo, tudo na base da corrupção e da ilegalidade. Por isso, você pode fazer coisa errada que não acontece nada.

    5 16 Responder

    COLOSSUS - 1 semana atrás

    Acidente de trânsito espertão, pode ocorrer com qualquer um. Você quer que se prenda todos que se envolvem em acidente? Existe muita imprudência é verdade, mas não se pode generalizar. Amanhã pode ser com você.

    7 0

carregar mais comentários