349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 01/12/2016
Compartilhe:

Caminhão tomba após motorista perder controle do veículo no trevo de acesso a Carmo do Paranaíba

O motorista de 52 anos, da cidade de Patos de Minas, nada sofreu.

O caminhão saiu da pista e parou tombado.

Um caminhão boiadeiro tombou na noite desta quarta-feira (30/11), depois que o caminhoneiro perdeu o controle do veículo próximo ao trevo de acesso a cidade de Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. O fato foi registrado por volta das 21h10.

Segundo informações colhidas no local, o motorista transitava pela pista de rolamento da LMG 743, sentido ao Distrito de Quintinos à BR354, quando foi adentrar ao trevo veículo acabou derrapando e em seguida tombou as margens da rodovia.

O motorista de 52 anos, da cidade de Patos de Minas, nada sofreu. O caminhão boiadeiro estava vazio, segundo o motorista, ele havia acabado de entregar alguns animais em Quintinos, e retornava para casa quando aconteceu o acidente.

Acredita-se que a chuva tenha contribuído para que o acidente acontecesse. Não foi preciso interditar a pista de rolamento. Um guincho foi acionado para desvirar e retirar o caminhão do local.

Fonte: tonamidiacp

Giraffas
Postado em 01/12/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 3 semanas atrás

    Pista molhada cuidado dobrado,,,sempre dirigir na defensiva....

    2 1 Responder