Publicado em 15/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Caminhão tomba ao deslizar em estrada e mata garoto prensado em Carmo do Paranaíba

O adolescente teria morrido ao ser prensado pelo caminhão que acabou deslizando na estrada e tombando.

O caminhão tombou sobre o garoto.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (15) na zona rural de Carmo do Paranaíba. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para fazer o resgate, mas a vítima já estava sem vida. O adolescente teria morrido ao ser prensado pelo caminhão que acabou deslizando na estrada e tombando. O veículo entregava soro de leite na propriedade rural.

O acidente aconteceu por volta das 08h30 na Fazenda Paredão. O adolescente havia descido do caminhão para ajudar na descarga do soro e, ao passar por uma cerca, o caminhão escorregou na estrada molhada pela chuva que caiu durante a madrugada e tombou sobre o garoto, Reginaldo Junior da Costa, que acabou falecendo no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

A ocorrência policial relata que o pai adotivo do garoto, Edelvando Costa Gonçalves chegou à fazenda e parou o caminhão para o adolescente ligar a chave de uma ”bomba” d’água. Mas assim que o garoto passava por uma cerca, o veículo escorregou e começou a tombar. O pai do menino ainda gritou com Reginaldo na tentativa de alertá-lo, mas ele contou que o menor possuía problemas auditivos e não ouviu.

O caminhão tombou sobre Reginaldo. O veículo só parou quando atingiu um poste de madeira e uma árvore. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi até o local, mas o jovem já havia falecido. Um guincho foi usado para desvirar o veículo e retirar o corpo da vítima. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal em Patos de Minas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido.

A família e amigos marcaram o velório de Reginaldo na Igreja Santos Reis, no Bairro Paraíso, e o sepultamento será neste domingo (16) às 09h00 da manhã.

Fonte: Tô na Mídia CP

Imagens atualizado em 15/09/2018 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 15/09/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ferreira | 2 meses atrás

    Uma fatalidade muito triste fica os meus sentimentos para a família e que papai do Céu tenha a alma do garôto...

    22 2 Responder

  • Taís | 2 meses atrás

    Muito triste, que Deus ilumine esta família.

    21 0 Responder