Publicado em 09/08/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Caminhão tenta conversão, é atingido por moto e dois ficam feridos em Patos de Minas; veja

A garota que estava na garupa da moto sofreu diversas escoriações e condutor sentia dores na perna.

As câmeras de segurança de uma loja de caça e pesca flagrou todo o acidente. As imagens mostram o caminhão tentando convergir à esquerda quando acabou sendo atingido violentamente pela moto que seguia direto na Avenida Piauí. A garota que estava na garupa da moto sofreu diversas escoriações e condutor sentia dores na perna.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O acidente aconteceu por volta das 14h35 desta quinta-feira (09) na Avenida Piauí com a Rua Barão do Rio Branco, Bairro Lagoa Grande. Por pouco, a moto não foi parar debaixo do caminhão. As imagens mostram que o motorista do caminhão conseguiu parar o veículo logo após o impacto, evitando passar por cima das vítimas.

De acordo com o jovem que conduzia a Honda/Titan, Gustavo Henrique, 19 anos, ele seguia pela avenida em sentido ao bairro Santa Terezinha e o motorista do caminhão convergiu de uma vez na avenida sem dar seta. Belchior José da Silva, 53 anos, que dirigia o Kia, deu outra versão.  Ele disse que sinalizou a intenção de convergir e foi o motociclista que tentou a ultrapassagem pela ciclofaixa. “Após a batida, eu desliguei a seta e liguei o pisca alerta”, disse.

A garota que estava na garupa da moto foi levada para a Upa do Jardim Peluzzo com várias escoriações pelo corpo e dores na perna. Gustavo também sentia dores na perna e escoriações, mas permaneceu no local do acidente. A moto atingiu a roda dianteira do caminhão e ficou bastante danificada.  

A Polícia Militar esteve no local e teve interditar parte da pista para controlar o tráfego de veículos. Toda a documentação dos envolvidos estava regular e os veículos foram liberados. O Sargento Barros tentou um acordo com os envolvidos, mas eles continuaram divergindo. As imagens podem ajudar a apontar quem seria o responsável pelo acidente. 

Imagens atualizado em 09/08/2018 • 16 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 09/08/2018
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DANIEL BASTO | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse moleque nao toma juizo poderia ter tirado a vida da namorada dele , ele vive fazendo gracinha de moto e outra ele fica se achando em dizer q e de grupo cabo enrolado , juizo a essa garota ou amanha veremos pais aqui lamentando a perda nao é so ele tem um tal tarcisio que e como este tem sorte por Deus de ainda nao para debaixo de caminhao.

    7 4 Responder

  • TROUXA | 4 meses, 1 semana atrás

    O rapaz do caminhão fez uma conversão bem aberta, ele precisaria desse espaço se estive num truck. O cara da moto estava correndo bastante né? Na minha opinião culpa dos dois.

    6 1 Responder

  • Cauteloso | 4 meses, 1 semana atrás

    Em nenhum lugar do planeta, um acidente que envolve uma moto e um veículo, o piloto da moto vai levar a melhor, pois sempre estará em desvantagem, mais eles são Burros a ponto de nunca entender isso. Portanto o segredo é andar D E V A G A R.

    13 2 Responder

  • Marquim | 4 meses, 1 semana atrás

    Até onde eu sei é proibido fazer conversão nesse local

    3 19 Responder

    Eu - 4 meses, 1 semana atrás

    E até onde eu sei também, quando não tem sinalização é perfeitamente permitido virar a esquerda ou a direita, onde a regra uma só. Acho que está precisando de uma reciclagem. Meu Deus!!!!!!!!!.

    8 0

  • Manoel | 4 meses, 1 semana atrás

    Becho gente boa trabalhador vive na correria defendendo o pão de cada dia , esses pley boi de moto pensa que tá em uma corrida o algo assim , quebro o chifre kkkk ,freio de moto e o coro da testa .

    14 11 Responder

    fulano - 4 meses, 1 semana atrás

    OK Manoel, pode ser um ótimo trabalhador, MAS como motorista não, essa semana ele foi para virar numa rua a esquerda e simplesmente não tem a linda seta. OU seja, ele estava errado, e por pouco não aconteceu coisa pior. Pois a rua que a gente estava era muito movimentada, ainda mais que estava no horário de pico.

    3 6

    dounks - 4 meses, 1 semana atrás

    Aprenda a escrever primeiro antes de jugar ou outros seu corno , nessa avenida e proibido fazer a conversão.

    2 6

    Otario que dirigi bike - 4 meses, 1 semana atrás

    PARA SR. Dounks , O ...NESSA AV. ELE ESTA CERTO ELE PODE SIM CONVERGIR A ESQUERDA SENDO A RUA DA LAGOA O ABESTADO , FICA CHAMANDO OS OUTROS DE ... MAIS ... MESMO E VOCE SUA EX TA COM SEU EX-MELHOR AMIGO RSRSRS...

    5 3

  • Motociclista | 4 meses, 1 semana atrás

    Isso que da dirigir sem experiencia, tentar ultrapassar um caminhao numa esquina, numa rotatoria etc.. tem que ser muito burro ne, aff.

    20 4 Responder

  • Injuriado | 4 meses, 1 semana atrás

    Não têm como falar que tá certo ou errado mais aqui em patos os bons motoristas ligam a seta depois que ta virando ai não adianta mais quem vem de qualquer lado já sabe pra onde vai a outra coisa são os motoqueiros não olha pra lugar nenhum passa pela direita a todo momento e no caso ai utrapassando em cruzamento que isso é muito despreparado não é o trânsito que é complicado é os motoristas que não sabe dirigir

    7 1 Responder

  • Cavalao. | 4 meses, 1 semana atrás

    É muita burrice quem faz uma ultrapassagem numa esquina. Será que num raciocina que o veículo ao lado pode convergir esbarrar nele?

    11 0 Responder

  • Devanelson | 4 meses, 1 semana atrás

    Pelo jeito que a roda do caminhão parou, percebe-se que o mesmo iria fazer uma conversão proibida, fazer um ' U ' na avenida. Tanto caminhão como motocicleta estão errados. Simples assim.

    6 7 Responder

  • Fish | 4 meses, 1 semana atrás

    Pelo vídeo, claramente da para ver a seta do caminhão ligada . Motoqueiro não prestou atenção na sinalização do caminhão .

    12 0 Responder

carregar mais comentários