349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 02/01/2017
Compartilhe:

Caminhão tem cabine destruída por incêndio que pode ter sido criminoso em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse para a parte de trás do caminhão.

As chamas destruíram a cabine do caminhão.

O proprietário de um caminhão em Patos de Minas começou o ano com um grande prejuízo. Um incêndio destruiu a cabine do veículo. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse para a parte de trás do caminhão.

O incêndio começou por volta das 20h00 desse domingo (01). O VW/8.150 Delivery estava estacionado em um lote vago na Avenida Marabá, Bairro Alto do Limoeiro, ao lado da casa do proprietário quando o incêndio começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para apagar as chamas.

O fogo queimou toda a cabine, mas os bombeiros conseguiram apagar as chamas, antes que elas se alastrassem para o baú. O dono do veículo disse que ele estava com problemas mecânicos e acredita que alguém teria colocado fogo dolosamente.

As chamas destruíram a cabine do caminhão.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O dono do caminhão relatou para os policiais que havia comprado o veículo no Ceará e que ele havia chegado no sábado (31). Como estava com defeito, o veículo foi transportado por outro caminhão.

“Não tem como ele ter tido uma pane elétrica”, explicou para os policiais. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do incêndio. Nenhum suspeito até o momento foi identificado.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 02/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • stanly | 10 meses, 3 semanas atrás

    mais o dono casou pela cabeça!! largou o caminhão no meio do lote vago! si eles não queimar ele iao rouba as peça dele, um ou outro ia acontecer!!

    11 10 Responder