Ele teve fratura exposta no braço esquerdo.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta-quarta-feira (30) em Patos de Minas. Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir com um caminhão que tentava uma conversão. Ele teve fratura exposta no braço esquerdo. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 12h40 na esquina das ruas Vereador José Mota com Tiana Do Bé, no Bairro Guanabara. De acordo com testemunhas, o condutor da moto Yamaha/Fazer, Diogenes Henrique Alves Silva, 29 anos, e o condutor do caminhão de 46 anos seguiam pela Rua Vereador José Mota quando Diogenes, que estava com sua esposa na garupa, acabou batendo no caminhão. De acordo com o Sargento Eduardo, o motorista relatou que estava com a seta ligada indicando a intenção de convergir à esquerda na Rua Tiana Do Bé quando houve a batida.

A moto atingiu a roda dianteira do caminhão. Com o impacto, Diogenes e sua esposa foram arremessados ao solo. A roda do caminhão ficou presa em cima do braço do motociclista causando uma fratura exposta. O condutor perdeu bastante sangue no local.

O motorista do caminhão tentou dar ré para retirar a roda de cima do braço de Diogenes, porém a situação ficou ainda mais séria, parte da pele dele ficou grudada na roda do caminhão. Uma equipe do Samu foi acionada e precisou trabalhar rápido para que o estado físico do motociclista não se agravasse.

Além da fratura exposta no braço, ele reclamava de muita dor no quadril e nas pernas. Diógenes sofreu um ferimento bastante grave no músculo e tecido do braço esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido até o Hospital Regional juntamente com sua esposa. Apesar de estar na garupa da moto, ela não se feriu. A Polícia Militar foi até o local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.