349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 30/08/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Caminhão para sobre o braço de motociclista em grave acidente em Patos de Minas

Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.

Ele teve fratura exposta no braço esquerdo.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta-quarta-feira (30) em Patos de Minas. Um motociclista ficou gravemente ferido ao colidir com um caminhão que tentava uma conversão. Ele teve fratura exposta no braço esquerdo. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 12h40 na esquina das ruas Vereador José Mota com Tiana Do Bé, no Bairro Guanabara. De acordo com testemunhas, o condutor da moto Yamaha/Fazer, Diogenes Henrique Alves Silva, 29 anos, e o condutor do caminhão de 46 anos seguiam pela Rua Vereador José Mota quando Diogenes, que estava com sua esposa na garupa, acabou batendo no caminhão. De acordo com o Sargento Eduardo, o motorista relatou que estava com a seta ligada indicando a intenção de convergir à esquerda na Rua Tiana Do Bé quando houve a batida.

A moto atingiu a roda dianteira do caminhão. Com o impacto, Diogenes e sua esposa foram arremessados ao solo. A roda do caminhão ficou presa em cima do braço do motociclista causando uma fratura exposta. O condutor perdeu bastante sangue no local.

O motorista do caminhão tentou dar ré para retirar a roda de cima do braço de Diogenes, porém a situação ficou ainda mais séria, parte da pele dele ficou grudada na roda do caminhão. Uma equipe do Samu foi acionada e precisou trabalhar rápido para que o estado físico do motociclista não se agravasse.

Além da fratura exposta no braço, ele reclamava de muita dor no quadril e nas pernas. Diógenes sofreu um ferimento bastante grave no músculo e tecido do braço esquerdo. Ele foi imobilizado e conduzido até o Hospital Regional juntamente com sua esposa. Apesar de estar na garupa da moto, ela não se feriu. A Polícia Militar foi até o local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. 

Imagens atualizado em 30/08/2017 • 20 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/08/2017
Compartilhe:

55 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Manoel | 2 semanas, 6 dias atrás

    Eu sou de campinas SP e tenho observado quê a falta de prudência e respeito é causa maior o motociclista culpa os veículos e esquece quê a moto tbm é um veículo e assim a Pessoa do veículo diz que a culpa é do motociclista vou dar ex. O espaço que tem entre 2 veículos e para que eles não se toquem enquanto trafegam mas o motociclista acha quê é deles esse espaço hoje mesmo eu dei seta e fui mudando de pista pois eu teria que sair e o motociclista passou e ficou me olhando como se estivesse errado. Pense quem está atras tem toda visão a seu favor se ele estiver olhando pra frente então o que custa diminuir e ver o que outro vai fazer ou seja pra pensar em vc no seu bem estar preste atenção no outro preste atenção no trânsito quando estiver no trânsito melhoras e quê Deus o abençoe

    6 2 Responder

  • Fábio | 2 semanas, 6 dias atrás

    Esses motoqueiros, se arriscam muito entre carros e caminhões, falo pois sou caminhoneiro e levo varios sustos com eles !!

    6 2 Responder

  • Fábio | 2 semanas, 6 dias atrás

    Esses motoqueiros, se arriscam muito entre carros e caminhões, falo pois sou caminhoneiro e levo varios sustos com eles !!

    2 2 Responder

  • Geo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Deveria ter faixa pra motociclistas talvez diminuía a contidade de acidente

    7 0 Responder

  • Pirilampo | 2 semanas, 6 dias atrás

    Devem olhar câmeras ali, pra saber se esse motorista do caminhão disse a verdade. Aqui em Patos tá assim, os motoristas só sinalizam na última hora, dois metros antes da esquina, o que é completamente errado especialmente veículos grandes como caminhões que gastam mais espaço nas manobras, devem sinalizar bem antes o que vão fazer pra evitar acidentes como esse aí. Não acho que esse motoqueiro, com sua esposa na garupa, seria tão irresponsável de fazer algo impensado como essa ultrapassagem, vendo que o caminhão sinalizava a conversão. Alguém tá muito errado aí nessa história.

    4 5 Responder

    Manoel - 2 semanas, 6 dias atrás

    Devemos analisar todas as vezes quê formos dirigir pois motos ou veículos quem está no comando é um ser humano então antes de sair dirigindo pensemos no outro e verá quê dificilmente irá provocar um acidente ou seja menos pressa mais humanidade

    0 0

  • É o Kün dinovo 2 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Edson | 2 semanas, 6 dias atrás

    Todo cuidado é pouco no transito, sou condutor(motociclista) tenho muito respeito aos motorista mas infelismente tenho presenciado que a maioria dos motorista so liga a seta em cima quando vai convergir a esquerda e nao a uma distancia prudente

    10 1 Responder

  • Rogerio | 2 semanas, 6 dias atrás

    Os motoqueiros devem ter mais atenção. Que ele se recupere...

    11 3 Responder

    APP - 2 semanas, 6 dias atrás

    É o velho problema que ocorre toda vez que você, de carro, vai convergir à esquerda, com a seta ligada, e um motoqueiro de inteligência questionável para ao seu lado esquerdo e quer arrancar junto com você. Já vi vários acidentes como esse no Patos Hoje, inclusive, com resultado morte.

    11 9

    APP - 2 semanas, 6 dias atrás

    É o velho problema que o motociclista é sempre errado... não que dessa vez em específico ele esteja certo. Mas existe um retrovisor do lado esquerdo que daria pra ver o motociclista caso o motorista do caminhão tivesse observado antes de fazer a conversão.

    12 4

    APP - 2 semanas, 5 dias atrás

    Eu não disse que o motoqueiro está sempre errado. Não me interprete mal. Eu me referi apenas a uma irregularidade específica que é praticada por grande parte dos motoqueiros. Nesse caso específico, o motoqueiro está sempre errado, pois a legislação de trânsito proíbe tal conduta do motoqueiro.

    0 0

  • Tiago | 2 semanas, 6 dias atrás

    Deus ajude e proteja esse rapaz! Boa sorte e boa recuperação!!!

    23 0 Responder

  • Mauricio Pires | 2 semanas, 6 dias atrás

    Que Deus ajude que recupere logo em nome de Jesus

    22 0 Responder

carregar mais comentários