Publicado em 05/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Caminhão não respeita parada obrigatória e bate em veículo que vai parar no muro da Igreja Matriz

Uma das ocupantes do veículo precisou ser conduzida ao Hospital Regional.

O veículo acabou rodando e atingindo o muro da Igreja Matriz.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar. Na manhã desta quarta-feira (05), um caminhão avançou a parada obrigatória e bateu em um carro de passeio que girou e colidiu com o muro de proteção da Catedral de Santo Antônio em Patos de Minas. Uma das ocupantes do veículo precisou ser conduzida ao Hospital Regional.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Tenente Bino com a Avenida Getúlio Vargas. Segundo o Soldado Amaral, o motorista do caminhão/Kia de 57 anos que seguia pela rua Tenente Bino, não respeitou a parada obrigatória e bateu em um Fiat/Pálio que seguia pela Avenida. Com o impacto, a condutora de 49 anos perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de proteção da Igreja Matriz.

Uma unidade do Samu precisou ir até o local do acidente para socorrer a passageira do veículo de passeio que sofreu ferimentos leves. Ela se queixava de muitas dores na região do tórax. A passageira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao Hospital Regional.

Todas as documentações dos veículos e dos envolvidos estavam devidamente regulares. Após os primeiros procedimentos, o carro e o caminhão foram liberados para seus proprietários. A Polícia Militar alerta os condutores a terem mais atenção e respeito às leis de trânsito. 

Imagens atualizado em 05/07/2017 • 21 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/07/2017
Compartilhe:

20 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcyo Antonio | 1 ano, 1 mês atrás

    Eu bem achando que era um caminhão mesmo. Aí vem uma bosta dessa e é considerado caminhão!!!!! O que eu sou então um Fusca. Patense sendo patense ????????????????????????????????

    1 0 Responder

  • Pastor Simplício | 1 ano, 1 mês atrás

    Prezados futuros fieis, tal fato só mostra a fragilidade do catolicismo. o senhor mandou um carro para destruir a casa de Belzebú! Venha para a "Igreja da Vitória Através da Ampola Milagrosa". Estamos no Qubec a sua espera!

    1 10 Responder

  • cumedo de queijo | 1 ano, 1 mês atrás

    NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA PRA QUEM NÃO RESPEITA PARADA OBRIGATÓRIA. 5 ANOS COM A CNH APREENDIDA, ISSO PRECISA SER AUTOMÁTICO, JÁ DEVERIA CONSTAR NO CÓDIGO DE TRANSITO,

    9 2 Responder

  • uai | 1 ano, 1 mês atrás

    Aqui falta muito direção defensiva, tudo bem que a preferência era dela, mas custava ir reduzindo ao ver o caminhão se aproximando rápido da parada. Muitas vezes dá pra ver quando o outro tá pra avançar a parada. Aqui em Patos muitos pensam que por estarem certos não precisa tentar evitar o acidente, é todo mundo andando errado e querendo ter a razão (não estou dizendo que foi o caso dela) mas em Patos o pessoal precisa aprender mais sobre direção defensiva.

    20 8 Responder

    Vixiiii - 1 ano, 1 mês atrás

    A batida foi na parte traseira do carro, ou seja, a condutora já estava saindo do cruzamento. Foi falta de atenção do motorista do caminhão.

    15 3

  • Putz | 1 ano, 1 mês atrás

    Um motorista de caminhão não respeitar a parada obrigatória nesse cruzamento movimentado......tem que perder é a carta de motorista............se fosse funcionário meu, ele seria rebaixado para ajudante e não mais motorista. Roda dura ! :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

    18 4 Responder

  • Pé de Sapo | 1 ano, 1 mês atrás

    Os motoristas falham muito, no entanto carros estacionados em locais inadequados dificultam a visão, atravessar essa avenida é um enorme risco. Locais de estacionamento e o trânsito como um todo precisa ser remodelado.

    9 1 Responder

  • Curto e Grosso | 1 ano, 1 mês atrás

    Olha, sinceramente eu penso 2 coisas: A primeira essas placas devem estar de cabeça pra baixo dai ninguém consegue entender o que está escrito e não cumpre o que manda ou então o povo dessa cidade comprou certificado de conclusão 2º grau. Não tem logica. Mas não tem logica mesmo. Essa cidade e campeã de acidente por não respeitarem Parada Obrigatória.

    18 0 Responder

  • Animal | 1 ano, 1 mês atrás

    O ... ta conduzindo um CAMINHAO, vai passar por um cruzamento extremamente movimentado ( Avenida Getúlio Vargas KRL!!!) e ele simplesmente passa direto, a ta de sacanagem ne?!

    13 0 Responder

  • Perito | 1 ano, 1 mês atrás

    Até reconheço que algumas pessoas tem pressa e as vezes avançam o sinal, mas sempre com um pouco de prudência. Esse senhor, tendo ampla visão de que vinha um veículo na preferencial, mesmo assim avançou o PARE. Como assim? Não tem como não ver ali nesse lugar que vinha outro veículo e a placa pare era claramente dele, que trafegava numa ruazinha secundária cruzando simplesmente com a principal avenida de patos. Vai ser navalha assim lá na China. Agora pague tudo seu Zé Mané.

    17 0 Responder

  • PEDRO PEDREIRA | 1 ano, 1 mês atrás

    NINGUÉM FALA NADA DAS MADAMES QUE ESTACIONAM EM FILA DUPLA PARA DEIXAREM OS SEUS FILHINHOS MIMADOS NO COLÉGIO QUE FICA POR DETRÁS DA IGREJA MATRIZ.

    27 8 Responder

    Gabriel - 1 ano, 1 mês atrás

    Um erro não exclui o outro.

    10 6

    Tedd - 1 ano, 1 mês atrás

    Não entendo a vista grossa da PM praquilo ali naquele colégio, se forem pra porta nos horários de entrada e saída de alunos vai faltar bloco de multa, mas não fazem nada Se faz algo faz um dia ou outro e depois tá lá a fila dupla com pisca alerta ligado, como se isso autorizasse fila dupla.

    18 1

carregar mais comentários